Seguidores

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Os seguidores dos blogs estão sumindo!!!! saiba por quê.

Verdade. Esses dias percebi, mas não quis acreditar. Hoje lendo um post de um outro blog e constatei que perdi mais uns seguidores. Então resolvi fazer um post para informá-los o que está acontecendo.
Agora para seguir um blog, só quem tem conta no Google.

Abaixo está a justificativa do Google:


Queridos usuários do Blogger,

Em 2011, nós anunciamos que estávamos suspendendo o uso do Google Friend Connect para todos os serviços exceto o Blogger. Fizemos uma exceção para o Blogger para garantir que os leitores de blogs em nossa plataforma pudessem segui-los facilmente usando uma variedade de contas. Contudo, ao longo do tempo, notamos que a maioria das pessoas acessa o Friend Connect com uma Conta Google. Sendo assim, nas próximas semanas implementaremos algumas mudanças que significam que os leitores precisarão de uma Conta Google para acessar o Friend Connect e seguir blogs na plataforma Blogger.
A partir do dia 11 de janeiro de 2016 não será mais possível seguir blogs com o Google Friend Connect usando o Twitter, Yahoo, Orkut ou outras contas do tipo OpenId. Além disso, removeremos do Google Friend Connect os perfis de contas que não são do Google, então é possível que vocês notem uma queda no número de seguidores em seus blogs.
Recomendamos que vocês avisem os leitores de seus blogs (uma postagem sobre isso no blog pode ser uma boa ideia) que se eles utilizam uma conta que não é do tipo Google para seguir o seu blog, eles precisam então criar uma conta Google para acessar o Friend Connect e seguir o seu blog novamente com essa conta. Ao acessar o Friend Connect com uma conta do Google, os blogs passaram a fazer parte da lista de leitura deles e será mais fácil visualizar as postagens e atividades mais recentes destes blogs.
Sabemos o quanto os seguidores são importantes para todos os blogueiros, mas acreditamos que esta mudança irá melhorar a experiência dos autores e seguidores de blog em nossa plataforma.

Atenciosamente,

Equipe de Suporte do Blogger
(Postagem original em inglês postada esta manhã no blog Blogger Buzz).

entenderam né. bjs...

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Aprenda a bordar ponto cruz





Passo a passo da construção do ponto

Edições AnterioresAgulhas – Você poderá usar agulhas sem ponta de números 24
e 26. Não utilize agulhas grossas para tecidos de trama pequena.
A figura à esquerda mostra como introduzir a linha na agulha.

Edições AnterioresPonto Cruz básico – Arremate a linha no tecido, comece com
movimentos debaixo para cima, fazendo uma carreira de ida até
o espaço indicado pelo gráfico a ser bordado. Depois volte
fechando com a agulha de cima para baixo, concluindo assim o
ponto cruz.

Edições Anteriores
Edições Anteriores
Bordando um ponto por vez – Se você está usando linhas
variadas ou fazendo pontos isolados, você deverá completar
um ponto por vez. Fazendo o ponto como na figura ao lado,
a linha no avesso do tecido ficará na horizontal, tendo assim
um avesso limpo. Atenção! Não pule mais que 3(três) ou 4
(quatro) quadrados de trama para iniciar outro ponto, porém
se necessário, corte a linha e inicie outro ponto, para que o
avesso não fique cheio de caminhos de linha, tornando assim
o avesso limpo.

Edições AnterioresMeio Ponto – (¾ de ponto e ¼ de ponto) Para fazer esse
ponto, saia com a agulha de um dos cantos do quadrado e
continue com o ponto normal. Borde uma carreira de ida até
chegar o lugar indicado pelo gráfico e faça o meio ponto no
quadrado fechando para o sentido que estiver indicando no
seu gráfico.

Edições AnterioresPonto Atrás – (contorno) Arremate a linha no avesso, introduza a agulha para o direito do tecido, puxando a agulha um
quadradinho a frente do lugar de onde saiu antes. Trabalhe
seguindo como na figura ao lado. Geralmente usa-se 1(um)
fio de linha.

Edições AnterioresNó Francês – (rococó) Arremate a linha no avesso do tecido e passe a agulha para o direito do tecido. Introduza a agulha em
um fio de trama, mas não puxe a agulha. Dê 2(duas) laçadas
na linha em torno da agulha, segure firme as laçadas dadas e
puxe a agulha. Após feito isso introduza a agulha para o avesso
do tecido por outro fio de trama, próximo ao que você introduziu.
Edições AnterioresArremate – O arremate do ponto cruz básico é feito da seguinte
forma: No avesso do tecido, passe a linha por dentro de vários
pontos pela trama na diagonal, para deixa-lo mais seguro,
evitando que o ponto escape ao lavar.


sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Toalhas de banho bordadas em ponto cruz

Mais toalhas bordadas em ponto cruz. Estou bordando mais do que pintando ultimamente. Mas minhas clientes preferem bordados, então vamos atendê-las né kkkk, bjs e um ótimo fim de semana.


quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

sorteio da círculo

Olá amadas tudo bem?
Há muito tempo faço parte do novelo da amizade como blog prata da círculo. Todo mês tem sorteio para as blogueiras. Pensava que nunca seria sorteada, já tinha me conformado kkkkk. Em novembro fui sorteada para meu espanto, nem acreditei. ganhei uma bolsa com 12 novelos de linha encanto Slim. Desses 12 dei 3 para um tia minha que pediu para minha cunhada fazer uma blusa pra ela.
Os outros novelos estão guardados para quando eu tiver uma folguinha fazer algum artesanato com eles. Quero muito um colete de crochê.
Parabéns a círculo pela seriedade e fazer a alegria de nós artesãs.