Seguidores

quinta-feira, 16 de abril de 2015

chinelos bordados com pérolas

Olá amigas tudo bem?
sempre procurando aprender algo novo. Deu vontade de bordar um chinelo com pérolas para eu usar. Acho lindo. Fui no youtube, encontrei o vídeo que ensina, fiz três duma vez e depois algumas pessoas encomendaram. Há vários modelos com laços e todos emperiquitados, mas gosto de mais simples, pra mim o menos é mais kkkkk. Abraços....

chinelo preto: pérolas pretas com creme

chinelo creme e pérolas creme (este é meu)

chinelo amarelo: pérolas cremes

chinelo rosa: pérolas brancas e rosas

chinelo preto: pérolas pretas e brancas

3 comentários:

quelsfs disse...

Oi querida.
Ficaram lindos.
Beijinh♥
Raquel Fraga
ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

Maristela Guilherme disse...

Ficaram uma graça.
bjs

Amanda Zanco disse...

Lindos! Como você mede os espaços entre uma pérola e outra?