Seguidores

segunda-feira, 2 de junho de 2014

bolsas confeccionadas pela minha filha

Olá amigas tudo bem?
Dizem que filho de peixe peixinho é. Aqui em casa é: filha de arteira arteirinha é kkkkkkkkkk. Minhas filhas sempre tem curiosidades de fazer algumas artes também. A Priscila, filha mais velha, gosta de modas, recentemente fez um cursinho de costura pelo Senai. Aprendeu fazer uma bolsinhas, aproveitando as embalagens de leite longa vida e retalhos. Ficaram lindas, trouxe para mostrar a vocês. Ótima semana a todas. Abração.





8 comentários:

Laine artes disse...

Oi Vandinha que legal filha talentosa!! Beijinhos e boa semana.

Dalva Novelo disse...

Olá meu anjo!!!!!
Que encanto,diz a Pricila,que ela está de parabéns.
Amei!!!!!!!
Beijão pra vocês fiquem com Deus.
donadalvaartesanatos.blogspot.com

jana ferreira disse...

ual que lindaas amiga suas filhas estão arrasando...boa semana......amiga quero te convidar para o concurso que ta rolando no meu blog ficarei feliz com sua participação..bjss
http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/

Fazendo Arte disse...

Apdd querida,sua filha arrasou nas bolsas uma mais bonita que a outra,ta de parabéns,bjus e boa semana.

Lucia Maria disse...

Olá, vandinha! Parabéns a filha, pelo bom gosto e criatividade! Ótima semana as arteiras, tudo de bom.

Gracita Fraga disse...

Oi Vandinha
A filhota é tão talentosa quanto a mamãe. Lindas bolsas. Parabéns Priscila!
beijos e carinhos no coração

Minha vida de campo disse...

Que lindas, parabéns pela rica filha.
Bjos.Tenha uma ótima semana.
Anajá

Gracita Fraga disse...

Oi Vandinha
Um encanto estas bolsas. Parabéns pela filha.
Um beijo
Gracita