Seguidores

segunda-feira, 28 de abril de 2014

caminho de mesa para Santa Ceia

Olá meninas tudo ok?
Agora estou bem, mas estive com uma gripe daquelas argh! Parecia dengue.  Por aqui está aparecendo umas viroses. Quando os médicos não sabe o que os pacientes tem, eles dizem que é virose rsrrsrrs.
Mas vou falar deste post. Minha amiga e cliente pediu pra eu pintar dois caminhos de mesa para a Santa Ceia da igreja dela. Peguei um desenho aqui outro ali e montei o risco no tecido mesmo. O tecido é oxford e em volta coloquei renda de gripir ou guipure. Ela gostou muito. Abraços e uma ótima semana.



9 comentários:

Gracita Fraga disse...

Boa noite amiga Vandinha
Que pintura belíssima! E como a renda valorizou a peça heim?
Maravilhoso! Parabéns!
Beijos e abraços
Gracita

Lana Cristina disse...

Parabéns! Belíssimo trabalho!

jana ferreira disse...

ficou lindaaa amiga..bjss
http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/

Dalva Novelo disse...

Ola minha linda!
Seu trabalho ficou maravilhoso.
Adorei!!!!!!
Beijos fique com Deus.
donadalvaartesanatos.blogspot.com

Laine artes disse...

Que lindooooooo Vandinha de uma delicadeza incrível, parabéns, bj.

Elisabete Delfini disse...

É muito lindo, parabéns pelo trabalho. Abraços

Debbie Moss disse...

Gostei muito de ver o teu trabalho maravilhoso! I`m your new follower!:)
Desculpa, mas o meu Portugues e muito fraquinho!:)

Debbie Moss disse...

Gostei muito de ver o teu trabalho maravilhoso! I`m your new follower!:)
Desculpa, mas o meu Portugues e muito fraquinho!:)

sisi sartor sisitricot disse...

Ficou lindo, que luz que tem esta folha, parabéns.