Seguidores

terça-feira, 4 de março de 2014

Tapete grande emborrachado Lirios

Olá amigas tudo bem?
Pintei este tapete emborrachado para minha filha. Ela é universitária e mora em outra cidade e como não tem sofá,  vai por este tapete na sala e jogar umas almofadas. Ela disse que gosta de lírios então pintei com este tema. Não tenho um risco específico, fui olhando em vários lírios e desenhando a mão livre com giz branco. Depois de pintado, recortei em volta do desenho.Abraços a todas e uma ótima semana.


as flores





7 comentários:

Simone pinturas e crochês disse...

Oi querida Vandinha!
Que coisa mais linda de pintura, imagino que sua filha vai amar, pois realmente ficou maravilhoso...
Um beijo com muito carinho!

Ana Cristina Thomé disse...

Boa noite! Vim convidar você para participar do sorteio que está acontecendo no meu cantinho. Conto com a sua participação . Já sou sua seguidora. http://excessodegostosura1.blogspot.com.br/2014/02/2-concurso-cultural-do-cantinho-by.html
Tenha uma linda e abençoada noite. Bjs
Cantinho by Giuly’s

***RG ARTES*** BY RAQUEL GARCIA*** disse...

Olá,Vandinha
Que lindo esse tapete!Adorei.
Bjs e ótimo final de semana.

Gracita disse...

Bom dia Vandinha
“Você mulher, com seu jeito especial de ser, você é exemplo de amor, perseverança, coragem, determinação, determinação e inteligência.”
Parabéns pelo seu dia!
Um Feliz Dia da Mulher!
Beijos
Gracita

Fazendo Arte disse...

Apdd minha querida,como sempre um lindo trabalho,também te convido para responder uma tag,passa no blog se gostar participa,bjus.

Maristela Guilherme disse...

Que linda esta pintura.O tapete ficou o máximo.Parabéns

Atelie Um Fio disse...

Lindo seu trabalho.
Venha participar da troquinha flores e borboletas, entre no meu blog e se inscreva!!!
Bjs!!!