Seguidores

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

panos de prato pintados

Olá amigas tudo bem?
venho trazer mais panos de prato pintados. Ultimamente estou aderindo aos bichinhos: joaninhas, vaquinhas, galinhas...kkkkk e a cliente tem amado. Bjs e um ótimo fim de semana.
 Os riscos de alguns vcs encontram aqui






esta rosa é linda tem um cheiro suave de erva cidreira.
 

e esta é uma orquídea que um passarinho deixou sua semente no pé de coco aqui de casa
depois de muitos anos ela floriu. É uma catasetum. Diferente né?

12 comentários:

Rosangela Brabo Paz disse...

Tudo lindo, suas pinturas são perfeitas, com certeza sua cliente deve ter amado mesmo, também tanta lindeza assim, fica difícil de não gostar né!!!
E a rosa, ah a rosa... linda demais, pensa numa pessoa que adora flores!!!

Tenho várias delas aqui, tenho uma coleção de mini rosinhas rs... amo!!!

Beijos minha linda, tenha um ótimo fim de semana!!!
Rô!!!

ELIANE VILELA disse...

Lindas pinturas, tbm estou em uma fase de pintar animais, essa vaquinha com a abóbora até ja salvei o risco dela, é linda
Amei suas flores, perfeitas

Bjus

Lih

MEIRE disse...

APDD, minha linda...tudo bem contigo?
Peço desculpas por não vir muito aqui, Deus me passou uma missão e eu Hei de cumprir....estou cuidando do meu sogro e minha sogra que estão enfermos, eu trouxe para morar no fundo de casa, tenho que dar tudo na mão, pois eles não fazem nada, mais graças a Deus que o banho eles tomam sozinho.
Então minha vida tá super corrida, pois tenho que toda hora ir lá, levar comida, dar remédio, sem falar que as roupas para lavar aumentaram e mais dois comodos para limpar todo dia.
Mais eu acho que se Deus me incumbiu dessa missão, é porque Ele confia em mim e vai me capacitar.
Agora vamos falar de vc.......
Que por sinal tá mandando muito bem nas pinturas, é uma artesã versátil, faz de tudo um pouco....Seus panos de pratos estão maravilhosos....Parabéns.
Realmente esta orquídea é bem diferente, nunca tinha visto, mais é muito linda.

Irmã querida, que Deus te abençoe, ore por mim....

Bjs.....

jana ferreira disse...

Boa tarde amiga que lindos amei um mais lindo que o outro parabéns....bjsss
clique aqui e confira minha postagem de hoje

Fazendo Arte disse...

Que bom conhecer mais um serva de Deus fiquei muito feliz,e suas pinturas estão lindas,os bichinhos fazem o maior sucesso,apdd minha irmã fique com Deus,bjus.

Dalva Novelo disse...

Olá Vandinha!
Quantas pinturas lindas,muito fofa!
Adorei as flores!
Beijos fique com Deus.
donadalvaartesanatos.blogspot.com

Simone pinturas e crochês disse...

Boa tarde Vandinha!
Estou vendo que anda ocupada, quantos trabalhos lindos,heim?
Também ando pintando muitos bichinhos, pintei uma vaquinha com a abóbora tbm...
Beijos e um ótimo fim de semana!

sisi sartor sisitricot disse...

Que trabalhos lindos dificil dizer qual é mais bonito. E esta flor que linda. Bom final de semana.

Maristela Guilherme disse...

Lindos!!!!

quelsfs disse...

Oi querida, tudo bem?
Lindas pinturas, cada qual particularmente especial, parabéns por tão belo dom.

Beijinh♥ e bom domingo
Raquel Fraga

Samsara SP disse...

Boa tarde querida!
Gostaria de te convidar a participar do primeiro concurso cultural do meu blog, em parceria com a Coats Corrente!
Conto com sua participação, tenha uma linda semana, repleta de bençãos de Deus!
http://pontocruzdasamsara.blogspot.com.br/

Deia disse...

Obrigado pela visitinha em meu blog ,fique avontade para pegar os riscos ....seus trabalhos também são lindos parabéns
Bjos boa semana
Deia