Seguidores

sexta-feira, 28 de junho de 2013

melancia

Olá amigas tudo bem?
Continuando com as pinturas, trago um guardanapo motivo melancia. Gosto muito de pintar essa fruta e acho lindo esse contraste do verde com o vermelho. Agradeço a visita de todas e lhes desejo um ótimo fim de semana. bjão.

sábado, 22 de junho de 2013

trilho de mesa

Olá amigas tudo bem? Que bom quando entrei hoje no blog, vi que estou com 390 seguidores. Faltam só 10 para 400. Obrigada por fazerem parte deste cantinho.
Hoje trouxe duas pinturas que fiz em dois trilhos de mesa. Tirei foto só das pinturas, pq a dona é quem vai fazer os acabamento, passar crochê. Um são orquídeas com uvas, outro maçãs com rosas e uvas tb.
Agradeço a visita e comentários de todas, sempre procuro retribuir a visita.
Um grande abraço e uma semana maravilhosa a todos nós. bjs...


segunda-feira, 17 de junho de 2013

abóbora e milho

Olá amigas tudo bem?
Seguindo com os guardanapos trago mais um. Gosto muito de pintar esta abóbora, deve ser por causa da cor, bem cheguei kkkkk. Ainda bem que estou com encomendas de pintura em mais guardanapos e toalha de banho para bordar. E trabalhando fora, o tempo que me sobra ou estou pintando ou bordando rsrsrs. Bom vou postar logo que preciso voltar ao trabalho rsrsrs. Uma ótima semana a todas, bjs...

terça-feira, 11 de junho de 2013

maçãs e bananas

Olá amigas tudo bem?
estou de volta com mais guardanapos pintados.
Esse risco de hoje tem maçãs e bananas e a transparência da tigela. Ainda não tinha pintado vidro, foi interessante. Gostei muito. Agradeço a visita e comentários de todas que passam por aqui. Tenham uma ótima semana. bjs e um grande abraço.



domingo, 2 de junho de 2013

Tulipas

Olá amigas tudo bem?
Quero agradecer as visitas e comentários carinhosos de todas que passam por aqui.
Trago mais um risco da Ariane Cerveira. São tulipas num guardanapo.
Desejo a todos uma semana maravilhosa. Abraços e até mais.