Seguidores

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Bonecas e cestas

Olá amigas e visitantes tudo bem?
É, mês de fevereiro indo embora, março chegando e eu vou ficar três meses de licença prêmio. Isso é bom demais kkkkkkkk. Vou ter bastante tempo para pintar, bordar, crochetar, costurar, enfim fazer muitas artes rsrss. Hoje vou postar umas bonecas e uma rosas que pintei. Uma senhora (dona Maria) fez os vestidos e as cestas de crochê (lindos né?). Estava procurando alguém para pintar e me encontrou rsrrs. Ela viu algumas pinturas minha aqui no blog e perguntou se eu já tinha pintado bonecas, eu disse que não mas que pintaria. Ela confiou e aí estão as bonecas e as rosas. Os riscos das bonecas peguei no blog da Ariane Cerveira. As fotos não ficaram muito boas. Bjs e uma semana abençoada.







quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Crochê e bordado

Olá minhas amigas e visitantes tudo bem?
Hoje trouxe duas artes que andei fazendo esses dias. Estou me aventurando nos tapetes e fiz este modelo mais fácil. Acho linda aquelas linhas fofas (tem várias marcas)rsrsr. Tb não sabia fazer flor, corri no you tube, assisti alguns tutoriais e já consigo me arriscar a fazer algumas rsrsr. E a toalhinha bordada, presenteei uma menininha muito fofa. Bom, é isso. Na próxima semana volto trazendo mais novidades. Bjs e um ótimo fim de semana a todas.


o gráfico usado

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

fralda grande Borboleta

Olá amigas tudo bem?
Agradeço as visitas e comentários e desejo boas vindas as novas seguidoras.
Como foram de feriado? Por aqui choveu muito, mas estava um clima gostoso.
Baseado num desenho da Filó frigo, pintei esta fraldinha. Ficou muito linda. As borboletas são pintadas, depois de seca, passa termolina leitosa no local que vc deseja recortar, espera secar novamente, logo após recorte o tecido. Por baixo costurei o barrado de laise e acima o passa fita. As fotos foram tiradas em partes rsrsr, mas dá pra ver os detalhes. Ótima semana a todos, Bjs e um grande abraço.



o risco é da Filó Frigo




quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

toalha de banho personalizada

Olá amigas e visitantes tudo bem?
Ufa, terminei a toalha da minha outra filha (são 3) rsrsrs.
Ela quis o nome, sobrenome e mais uma bola de basquete. Pedido de filha é uma ordem kkkk (elas que não vejam isto escrito). Tive que pegar o modelo de um monograma aqui outro ali, fui juntando e o resultado é este. bjs a todas que passam por aqui e ótima semana. Fiquem a vontade.