Seguidores

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

hibisco na toalha de banho

Olá amigas e visitantes, espero que estejam todos bem.
A diretora e amiga da escola onde trabalho, fez niver semana passada e não sabia ainda que presente dar a ela. Roupa, calçado e perfume é complicado né, porque cada um tem gostos diferente e as vezes até exigentes kkkk. Minha filha falou: porque você não pinta uma toalha de banho, porque bordar não dá tempo mesmo. Se bem que sempre prefiro presentear com alguma arte feita por eu mesma. Comprei a toalha rapidinho, os barrados de laise, fita, cheguei em casa 15:30, ainda iria escolher o risco e pintar. Optei pelo risco mais fácil, pintei rapidinho, a noite coloquei o barrado e no outro dia dei-lhe o presente. Ela gostou muito, ainda bem né rsrrs. Ótimo fim de semana. Abraços ...

O risco é da Ariane Cerveira


sábado, 26 de janeiro de 2013

pano de prato cajus e margaridas

Olá amigas e visitantes tudo bem?
Pintei este pano só mesmo para treinar. Acho lindo a pintura do caju.
Ótimo fim de semana a todas, bjs....

o risco peguei no site da acrilex


sábado, 19 de janeiro de 2013

toalhas bordadas

Olá  amigas e visitantes tudo bem?
Agradeço a todos pelas visitas e comentários, as novas seguidoras. Fiquem a vontade.
Tempos atrás comprei três toalhas para bordar para minha três filhas. elas sempre reclamam que sempre bordo para outros mas para elas nada rsrsrs. Mesmo demorando um pouco entre os bordados,consegui terminar duas. Vim mostrar para vocês. É só o nome mesmo e um desenho, bem simples. Quando terminar de bordar a última também trago para mostrar. Desejo a todas um ótimo fim de semana. Abraços...

esta patinha de cachorro que aparece na foto é da nossa cachorrinha Sophie . Ela é muito metida kkkkk.
este é o gráfico que usei, peguei só o cachorrinho


minha filha quer mais uma borboleta. Depois bordo mais uma rsrsrsr.
Lembrando que os monogramas, eu pesquisei no blog da Edilse. Tem muitas opções de letras. Visitem vale a pena.


sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Pano de copa

Olá amigas e visitantes tudo bem?
Mais uma vez pintei este pano de copa. Ele fica lindo. Estou pensando em presentear minha irmã.
Ela gostou muito do outro que pintei.
Ótimo fim de semana para todas vocês. Abraço carinhoso.

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

tapete emborrachado

Olá amigas e visitantes tudo bem?
Como foram de festas de final de ano?
Eu passei as festas com meus familiares, muito bom graças a Deus.
Espero que este ano possamos estar sempre por aqui, compartilhando nossas artes, cultivando nossas amizades. Desejo boas vindas as novas seguidoras. Fiquem a vontade a casa é nossa.
Pintei este jogo de tapete emborrachado para cozinha, passei crochê em volta, ficou muito lindo, as cores combinando. Presenteei minha mãe, ela amou. A foto é que não saiu muito bem rsrsrs.
Bom amigas vou ficando por aqui, até mais. Abraços a todas e ótimo fim de semana.