Seguidores

quarta-feira, 31 de julho de 2013

fralda grande

Olá amigas tudo bem?
Desde quarta-feira estava viajando. Fui ao casamento de um sobrinho em Primavera do leste. De lá fomos para Cáceres. Minha filha Lilian ( a do meio) passou no vestibular de Educação Física pela Unemat e fomos (a família toda) para lá. Ela fez a matrícula e então fomos procurar uma kit net para alugar. Graças a Deus encontramos uma bem perto da Universidade. Compramos alguns móveis que são necessários. Viemos embora ontem. Ela vai ficar a 1000 km de casa, mas é por uma boa causa né rsrrs. No início vai ser difícil tanto pra ela quanto para nós. Mas a vida é assim, criamos nossos filhos e quando ficam grandes batem asas e vão em busca de seus objetivos.
Nesses dias que estivemos fora, foi muito bom, nos divertimos muito, graças a Deus.
Amanhã é dia de voltar a realidade kkkkk (trabalho, afazeres de casa etc.)
Dando um tempinho no ponto cruz, vou postar uma fralda que pintei semana passada para minha filha
 ( Priscila) presentear uma colega ques está gestante.. Fiz o nome com o rosa chá da tinta acripulff, mas quase não apareceu rsrsrrs. Mas ao vivo ficou linda. Ótima quinta feira a todas que passam por aqui, deixam comentário e seu carinho. Bjs minhas queridas.






risco que usei para pintar. fui aumentando conforme necessidade.

4 comentários:

jane disse...

Olá!!!
Vandinha, linda a toalha, amei...
...Aliás amei todos os seus trabalhos.
Parabéns pela a filhona, não deve ser fácil ficar longe dela, mesmo sendo por uma boa causa.
Bjs e muitas bênçãos, jane Ü

Lidiane disse...

Oi Vandinha,estou aqui para retribuir a visita e dizer que também, estou te seguindo.
Adorei o seu cantinho
beijos

Laine artes disse...

Oi Vandinha que coisa mais linda essa fralda de centopéia, parabéns, beijinhos e bom final de semana.

Mafalda Sofia Antunes disse...

Que perfeição amiga,lindissimo que ficou o teu trabalhinho. Eu te desejo uma excelente semana e muito sucesso. Mil beijinhos!! http://pontodecruzdamafalda.blogspot.pt