Seguidores

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Medalhões pintados para toalhas de rosto

Olá amigas blogueiras, tudo bem?
Semana passada uma amiga chegou com oito toalhas de rosto e pediu pra mim pintá-las pois iria presentear algumas mães. Como não havia o barrado para pintar, então tive a ideia de fazer medalhões. Coloquei em volta passamanarias e sianinhas. Já tinha terminado de pintar os oito medalhões e pregado nas toalhas, ela me aparece com mais quatro toalhas rosas kkkkk. E já era quinta-feira. Pintei correndo e entreguei tudo no sábado de manhã. Ficaram lindas. Confiram. Bje e abraços em todas, Obrigada pelas visitas.












2 comentários:

Gabriela disse...

Olá tudo bem, Criei um blog para mim e gostaria de tê-la lá também. Fico aguardando sua visita e se puder me siga, ficarei muito feliz com sua presença. Estou te seguindo. Bjs
http://sonhosempontocruzeafins.blogspot.com.br/

Deia Klier disse...

Teus trabalhos estão cada dia mais lindos! Parabéns!

Bjs e uma linda semana!