Seguidores

segunda-feira, 11 de março de 2013

Toalha fralda

Olá amigas e visitantes tudo bem?
Estou um pouco ausente né? Mas como estou de férias, tô aproveitando para organizar algumas coisas em casa. Confesso que trabalho mais nas férias do que quando estou trabalhando. (entenderam??) kkkkk
Mas mesmo assim estou me divertindo. Desejo boas vindas as minhas novas seguidoras e se possível deixem o link do blog de vcs, para que eu possa visitá-las. Aproveitando gostaria que vcs fizessem uma visitinha para um blog que estão começando agora e eu estou dando uma forcinha, se gostarem podem seguí-las, obrigadas, o endereço é: http://algodaodocepv.blogspot.com.br/.
Pintei essas duas toalhas fraldas a pedido de uma amiga, só pintei, depois ela costura. Estou bordando também, logo venho mostrar para vcs. bjs, um grande abraço e uma semana abençoada.




o risco dessa menininha está aqui.

 este é o risco dos elefantinhos

2 comentários:

MEIRE disse...

APDD, querida, como vai?
Ficaram lindas as toalhas, uma capricho só.
Aproveita bastante as suas hiper férias....e faz muita arte pra gente babar...
Que vc tenha um ótimo final de semana.
Bjs.

Ana Cristina Thomé disse...

Boa noite flor! Vim conhecer o seu cantinho e amei. Já estou te seguindo. Se você quiser conhecer o meu será muito bem vinda. Tenha uma linda semana. Sou BU 2583
Bjs
Ana Cristina
Cantinho by Giuly's
www.excessodegostosura1.blogspot.com.br