Seguidores

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Crochê e bordado

Olá minhas amigas e visitantes tudo bem?
Hoje trouxe duas artes que andei fazendo esses dias. Estou me aventurando nos tapetes e fiz este modelo mais fácil. Acho linda aquelas linhas fofas (tem várias marcas)rsrsr. Tb não sabia fazer flor, corri no you tube, assisti alguns tutoriais e já consigo me arriscar a fazer algumas rsrsr. E a toalhinha bordada, presenteei uma menininha muito fofa. Bom, é isso. Na próxima semana volto trazendo mais novidades. Bjs e um ótimo fim de semana a todas.


o gráfico usado

3 comentários:

Rosangela Brabo Paz disse...

Amiga, que lindos, amei... a toalha ficou fofa... obrigada por partilhar os gráficos!!!

Beijinhos, e bom restinho de domingo!!!

Rô!!!

Ivaneide Henrique disse...

Olá amiga Boa tarde
Faço parte das BU e gostaria de te convidar a seguir meu blog. Caso aceite, voltarei a seguir o seu,ok?
Meu blog www.profetizandotudoposso.blogspot.com.br
Saudações de paz pra você e sua família.
Feliz semana!

MEIRE disse...

Amém, minha querida !
Obrigada pelo seu carinho, você é uma benção.
Como sempre suas aventuras, terminam bem....Ficou lindo.
Eu nem me arrisco, pois não sei nem por onde começar...kkkk
Essas coisas é para quem arrisca e petisca.
Parabéns amiga, vc é muito versátil, faz um pouco de tudo.
Uma ótima quarta-feira para vc também.
Bjs.