Seguidores

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Bonecas e cestas

Olá amigas e visitantes tudo bem?
É, mês de fevereiro indo embora, março chegando e eu vou ficar três meses de licença prêmio. Isso é bom demais kkkkkkkk. Vou ter bastante tempo para pintar, bordar, crochetar, costurar, enfim fazer muitas artes rsrss. Hoje vou postar umas bonecas e uma rosas que pintei. Uma senhora (dona Maria) fez os vestidos e as cestas de crochê (lindos né?). Estava procurando alguém para pintar e me encontrou rsrrs. Ela viu algumas pinturas minha aqui no blog e perguntou se eu já tinha pintado bonecas, eu disse que não mas que pintaria. Ela confiou e aí estão as bonecas e as rosas. Os riscos das bonecas peguei no blog da Ariane Cerveira. As fotos não ficaram muito boas. Bjs e uma semana abençoada.







9 comentários:

D'ARTES disse...

Que gracinha de pinturas,parabéns!!!
Bjim e uma linda tarde pra você.
http://daisedantas.blogspot.com.br/

Elaine disse...

Oi vandinha amei seus panos, bjs e ótima quarta feira.

MEIRE disse...

APDD !!!
Ki beleza irmã....todas lindas, um capricho só, ela fez muito bem em confiar em ti, só saiu coisas lindas...
Boas mini-férias para ti, faz bastante arte pra gente babar....
Fique com Deus.
Bjs.

Desi Winters disse...

Que lindos!! Amei seus panos!!

Adorei seu blog e estou seguindo!!

Venha conhecer o meu tb: http://crochedadesi.blogspot.com.br

Beijinhos

Desi

ELIANE VILELA disse...

FICARAM LINDAS DEMAIS
AMEI AS CESTAS

PARABÉNS

VEM ME VISITAR, SÓ CLICAR

bjus
lih

Rosangela Brabo Paz disse...

Oi amiga, ficaram lindaaaaaaas, parabéns!!!

Aproveita bem as férias viu!!!

Beijinhos!!!

Rô!!!

Jussara e Tania disse...

Oi Vandinha,
Teu blog é bem diversificado, muito lindo.Parabéns

Rosangela Brabo Paz disse...

Amiga, vim te desejar um Feliz Dia Internacional da Mulher!!!!

Beijinhos e bom fim de semana!!!

Rô!!!

***RG ARTES*** BY RAQUEL GARCIA*** disse...

Olá,Vandinha
Adorei as cestas! Estão lindas.
As bonecas também estão uma graça.
Obrigada pela visitinha!
Bjs e boa semana.
Raquel