Seguidores

sábado, 19 de janeiro de 2013

toalhas bordadas

Olá  amigas e visitantes tudo bem?
Agradeço a todos pelas visitas e comentários, as novas seguidoras. Fiquem a vontade.
Tempos atrás comprei três toalhas para bordar para minha três filhas. elas sempre reclamam que sempre bordo para outros mas para elas nada rsrsrs. Mesmo demorando um pouco entre os bordados,consegui terminar duas. Vim mostrar para vocês. É só o nome mesmo e um desenho, bem simples. Quando terminar de bordar a última também trago para mostrar. Desejo a todas um ótimo fim de semana. Abraços...

esta patinha de cachorro que aparece na foto é da nossa cachorrinha Sophie . Ela é muito metida kkkkk.
este é o gráfico que usei, peguei só o cachorrinho


minha filha quer mais uma borboleta. Depois bordo mais uma rsrsrsr.
Lembrando que os monogramas, eu pesquisei no blog da Edilse. Tem muitas opções de letras. Visitem vale a pena.


10 comentários:

Elaine disse...

Oi Vandinha que gracinhas amiga suas toalhas!! Amei, parabéns, beijinhos e bom domingo!

Evanir disse...

Amizade, bem precioso
Que a vida pode nos dar
Tesouro muito valioso
Que ninguém consegue roubar.
A amizade verdadeira,
Não tem hora,não tem lugar.
Também não é passageira
Quando vem, é para ficar.
È assim mesmo uma grande amizade,
e eu tenho você como um tesouro na minha vida.
Uma semana rica de saúde farta de amor iluminada pela esperança
junte tudo isso e poderá sentir no seu coração .
Quanto Deus te abençoa a cada amanhecer.
Uma linda semana beijos no coração carinhosamente .
Evanir..

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Querida

Muito fofas suas talinhas!!!!!!
Parabéns,adorei

Obrigado pela vst carinhosa e comentário gentil.
Volte sempre que puder vou adorar

Um abraço bem carinhoso
Bjos

Lucia Maria disse...

Oi, Vandinha! Ficaram perfeitas, de muito bom gosto! Ótima semana tudo de bom.

Dinha disse...

simplesmente um encanto parabens bjkas!

Nil Lima da Silva disse...

Oi Vandinha, bom dia menina!!!
Tudo bem com você querida?
Espero que sim!!!
Olha as toalhinhas ficaram lindas, mas a gente que faz artesanato é assim mesmo, pro pessoal de casa a gente vai deixando por ultimo e quando vê elas já tá cobrando....rsrrs...e são mais exigentes que as freguesas...srsrsrrs!!!!
Mas ficaram lindas, suas meninas devem ter gostado muito!
Beijokas querida e fique com Deus e uma excelente semana.

Vanessa disse...

Oi Vandinha!

Obrigada pela sua visitinha e tenha um excelente fim de semana!

Bjos!

Deia Klier disse...

Oi, amada!
Quanta coisa linda em um só cantinho! Parabéns! Já estou ficando por aqui pra ver sempre as novidades!

Se quiser, faça-me uma visitinha também! Ficaria muito feliz em te receber! Também sou BU Lilás!

deiaklier.blogspot.com

GAROTA CONSUMISTA disse...

Oi querida, acabei de descobrir seu cantinho lindo.
Amo ponto cruz!
Também tenho um cantinho especial:http://garotaconsumistabazar.blogspot.com/
bjs e seguindo

Paula Costa Benedetti disse...

obrigada por me seguir já estou te seguindo também,beijo