Seguidores

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

tapete emborrachado

Olá amigas e visitantes tudo bem?
Como foram de festas de final de ano?
Eu passei as festas com meus familiares, muito bom graças a Deus.
Espero que este ano possamos estar sempre por aqui, compartilhando nossas artes, cultivando nossas amizades. Desejo boas vindas as novas seguidoras. Fiquem a vontade a casa é nossa.
Pintei este jogo de tapete emborrachado para cozinha, passei crochê em volta, ficou muito lindo, as cores combinando. Presenteei minha mãe, ela amou. A foto é que não saiu muito bem rsrsrs.
Bom amigas vou ficando por aqui, até mais. Abraços a todas e ótimo fim de semana.


6 comentários:

ELIANE VILELA disse...

FICOU MARAVILHOSO, PARABÉNS

LINDA SEXTA FEIRA PRA VC

BJUS

LIH

♥*ANDRESSA ARTESANATOS*♥ disse...

Oi Vandinha, ficou lindo o tapete...BFS!!Bjokas!

Dinha disse...

oi passando pra lhe desejar um ótimo fim de semana bjs!

MEIRE disse...

APDD, tudo bem querida?
Realmente, ficou lindo.....tudo maravilhoso, tanto a pintura quanto o crochê.
Não tem como não gostar, a mamãe coruja com certeza ia amar.....
Um bom domingo para ti...
Bjs.

lili disse...

Oi td bem?? Nossa que saudades!!!

Adorei o trabalhos parabéns.
Que este ano seja repleto de alegrias para todos nós.
Beijão

Nil Lima da Silva disse...

Oi Vandinha, bom dia querida e feliz ano novo pra você!
Pois é amiga, o ano começou melhor para mim, 2012 terminou meio chatinho mas a gente supera, já passou...
Agora tô de volta com pc novo e conexão nova. Infelizmente perdi muitos arquivos, mas eu vou fazer novas coisas para mostrar se Deus quiser!
Adorei o jogo da sua mãe, ela deve ter ficado encantada porque tá lindo!!! Parabéns!!!
Um grande abraço minha querida e feliz 2013, tudo de bom pra você e sua família neste ano que se inicia.
Fique com Deus.