Seguidores

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

hibisco na toalha de banho

Olá amigas e visitantes, espero que estejam todos bem.
A diretora e amiga da escola onde trabalho, fez niver semana passada e não sabia ainda que presente dar a ela. Roupa, calçado e perfume é complicado né, porque cada um tem gostos diferente e as vezes até exigentes kkkk. Minha filha falou: porque você não pinta uma toalha de banho, porque bordar não dá tempo mesmo. Se bem que sempre prefiro presentear com alguma arte feita por eu mesma. Comprei a toalha rapidinho, os barrados de laise, fita, cheguei em casa 15:30, ainda iria escolher o risco e pintar. Optei pelo risco mais fácil, pintei rapidinho, a noite coloquei o barrado e no outro dia dei-lhe o presente. Ela gostou muito, ainda bem né rsrrs. Ótimo fim de semana. Abraços ...

O risco é da Ariane Cerveira


7 comentários:

ELIANE VILELA disse...

FICOU TÃO LINDA, UM PRESENTE PERFEITO
AMEI AS CORES

DESEJO LINDA QUINTA PRA VC

BJUS
LIH

Tania Mara disse...

Oi vim conhecer seu e amei, vou te seguir para ficar por dentro das novidades.
Convido para vir me visitar e ver as dicas para as blogueiras e conhecer meus trabalhos.
Se gostar seja minha seguidora tb.Bjs Tania Mara www.fuxikitosecia.blogspot.com

***RG ARTES*** BY RAQUEL GARCIA*** disse...

Olá,Vanda
Vim retribuir sua visita e admirar seus trabalhos.Parabéns!
É um prazer te-la em meu blog.
Bjs
Raquel

Elaine disse...

Oi Vandinha que pintura lindíssima amiga!! parabéns! Bjs.

♥*ANDRESSA ARTESANATOS*♥ disse...

Amiga...arrasou hein...que pintura lindaaa....parabéns!!Bjim!

Tati disse...

Que presente lindo ela deve ter amado , parabéns ficou linda!!!!

Nil Lima da Silva disse...

Ficou show Vandinha!!!!!!!!!!!!!
Eu adoro estas artes do tipo vapt-vupt..srrssrsrrs
E é claro que sua amiga deve ter amado!!!!!!
Beijokas mil e boa semana.