Seguidores

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Bom fim de semana

Olá amigas (os) seguidores e visitantes tudo bem?
Fim de semana chegando. Agradeço a todos que estão participando do sorteio.
Vou deixando uma foto de fim de semana que fui acampar numa ilha dia 15/09.
Foi bom demais. Abraços a todos, fiquem com Deus e bom fim de semana.

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

SORTEIO EM PARCERIA COM A CONDOR



Olá Amigas e visitantes tudo bem?
Estou super feliz porque estou realizando meu 1° sorteio do blog.
Aguardo a participação de todas vocês.

Meu 1° SORTEIO EM PARCERIA COM A CONDOR
Pincéis Condor e o blog Fazendo artes by Vandinha, vão sortear esse kit de pincéis.
Regrinhas:
1- Seguir o blog;
2- Divulgar o sorteio no seu blog ou facebook;
(tem que deixar o link direto da divulgação, pois estarei verificando um por um)
3- Ter endereço para entrega no Brasil

4- Deixar comentário somente neste Post
Nome:
e-mail:
Link de divulgação:

Inscrições até 18/10.
Sorteio dia 19/10

BOA SORTE PARA TODAS...

Agradeço a Condor Pincéis pelo incentivo a nós Artesãos.
Acompanhe as novidades do blog da Condor AQUI


INSCRIÇÕES ENCERRADAS


terça-feira, 18 de setembro de 2012

paninhos de copa

Olá amigas e visitantes tudo bem?
Pintei estes paninhos de copa a pedido de uma cunhada. Ela trouxe com o crochê pronto e eu escolhi uma flor que combinasse com a cor da linha. Abraços a todas e ótima semana.





sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Animais fofos

Olá amigas tudo bem?
Desde já agradeço a visita de todas que passam por aqui e um grande abraço aquelas que comentam.
Bem vinda as novas seguidoras, fiquem a vontade e voltem sempre.
Hoje estou postando esses animaizinhos fofos da revista Bia Moreira. São lindos não são?
Desejo um ótimo fim de semana para todas vcs. O meu promete. Vamos acampar numa ilha, pq aqui onde moro o calor é  demais, parece uma fornalha kkkkkk. Nada melhor do que ir no rio tomar banho, já que não tem praia kkkkk. Nesta época o rio abaixa as águas e fica uma beleza pra se refrescar.
Abraços a todas...







segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Kit fralda grande e de boca

Olá amigas tudo bem?
Neste fim de semana pintei um kit de fraldas.
A cliente escolheu este elefantinho soltando bolinhas de sabão.
Ficou uma gracinha.  Na foto a fralde grande ficou amarrotada kkkkk.
Desejo uma semana abençoada para todas amigas e visitantes.
Abraços e fiquem com Deus.


o risco

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Flores

Olá amigas e visitantes tudo bem?
Hoje trago flores para alegrar seu dia e de quebra o risco para vc pintar.
São da revista  Bia Moreira. Amei, são lindíssimas, dá vontade de pintar todas.
Ótimo feriado a vcs. bjs e abraços...











segunda-feira, 3 de setembro de 2012

monogramas natalinos

Olá amigas queridas, visitantes, tudo bem?
Sejam bem vindas novas seguidoras. Deixe o endereço do blog de vcs para que eu possa retribuir a visita.
Parece que o clima de natal já está chegando nos blogs rsrsrs.
Então aproveito para postar uns monogramas natalinos, pq para bordar é mais demorado do que para pintar né?
Desejo a todas uma semana abençoada e produtiva.
Abraços e bjs....