Seguidores

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Pintando e bordando

Olá amigas queridas tudo bem?
Estou um pouco sumida, porque ainda estou de férias, bom né rsrsrs.
Desejo boas vindas as novas seguidoras, fiquem a vontade.
Este pano de prato que estou postando, peguei o risco no blog da Ariane Cerveira. Fui para casa da minha mãe e levei muitos riscos a pedido dela , inclusive este, porque ela adora pintar tb. Pedi um pano pra minha mãe e pintei este risco pra ver como ficaria. Amei o resultado e ela também.
Terminei uma toalha que estava  bordando para o meu sobrinho que nasceu dia 13 de julho o Gustavo. Ele mora em outra cidade, fui visitá-lo e entreguei a toalha de banho.
Desejo um ótimo Fim de semana para todas, fiquem na paz, bjs minhas lindas...


sábado, 14 de julho de 2012

quadrinho em ponto cruz

Olá amigas e visitantes tudo bem?
Até que enfim terminei de bordar o carrinho e o nome do Guilherme rsrsrs.
Agora a mamãe Karla vai por a moldura e pendurar no quartinho dele (que vai nascer ainda este mês).
Que todas tenham um ótimo fim de semana. Abraços e fiquem com Deus. bjs....

domingo, 8 de julho de 2012

tapete emborrachado

Olá amigas tudo bem?
Agradeço o carinho de todas que me visitam e deixam comentários. Bem vindas as novas seguidoras.
Este jogo de tapete emborrachado que estou postando é de uma cunhada minha que pediu pra mim pintar. Ela já trouxe o tapete riscado.  É a primeira vez que pinto emborrachado e gostei. Tenho um azul pra pintar para minha sobrinha e ainda não sei qual flor pintar. Aceito sugestões. bjs e uma ótima semana para todas.



quarta-feira, 4 de julho de 2012

riscos

Olá amigas e visitantes tudo bem?
Vou postar estes riscos só para não ficar muito tempo sem postagem.
Tenho algumas pinturas para fazer, mas o tempo tá curto rsrsr.
Bjs e agradeço a visita de todas. Fiquem com Deus.