Seguidores

domingo, 27 de maio de 2012

toalha de rosto pintada

Olá amigas tudo bem?
Mais uma semana começando. Hoje pintei esta toalha de rosto com o tema girassóis, para minha cunhada que fez aniversário. Espero que gostem. O risco e a pintura que usei como referência vc encontra  aqui no meu blog. Ótima semana a todas e um grande abraço.

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Alfabeto para pinturas

Olá amigas tudo bem?
Encontrei esses alfabetos no picasa da Sélia Regina https://plus.google.com/photos/107566150367935376700/albums?banner=pwa e achei interessantes para pintar em fraldinhas ou toalhas. Enfim usem a imaginação. Ótimo fim de semana para todas, bjs...













quinta-feira, 24 de maio de 2012

Agradecimento

Amigas!!! Obrigada pelas felicitações, fiquei muito feliz e receber tantas visitas e carinho. A noitinha tive uma grande surpresa. Meus pais e um irmão, irmã e cunhado viram da cidade deles (300km) só pra passar o niver comigo. Minhas filhas e meu esposo sabiam e já tinham preparado tudo. Nossa fiquei super feliz. Aí rolou comes e bebes né rsrsrs. Graças a Deus foi um dia maravilhoso. Mais uma vez obrigada a todas as amigas que passaram por aqui para alegrar o meu dia: Tati, Josi, Claudiana, Andréa, Idê, Laine, Meire, Eliane Vilela, Neide, Marlene, Lucia Maria e Ana Paula. Deus que abençoe a todas vocês minhas queridas. Abraço carinhoso...

quarta-feira, 23 de maio de 2012

23 de maio meu Niver

Olá amigas tudo bem?
Pois bem, hoje estamos em festa afinal é meu Aniversárioooooooo
Graças dou ao meu Deus por mais um ano de vida e que ele continue me abençoando.
Ofereço este bolo a todas vocês do meu blog e se por ventura passar algum visitante e querer experimentar uma fatia deste bolo fique a vontade,a final a casa é nossa.
Abraço a todas vocês minhas queridas amigas. bjs.

domingo, 20 de maio de 2012

toalha de rosto pintada

Olá amigas e visitantes tudo bem?
Agradeço a visita e comentários de minhas queridas amigas.
Esta toalha que estou postando, pintei para minha sogra. O barrado fiz na cor branca com vermelho.
Aproveito para comunicar que DIA 23 (quarta-feira) É MEU ANIVERSÁRIO OK?  rsrsrrs
bjs fiquem com Deus e até breve.

terça-feira, 15 de maio de 2012

toalha de rosto em ponto cruz

Olá amigas tudo bem?
Tem uma amiga das minhas filhas que se chama Nathyeli que morava na cidade de Água Boa, há uns 1800 km da minha cidade. Ela mudou-se pra cá para estudar na Unemat cursando Engenharia Florestal. E como ela ficou muito amiga da minha filha, começou a frequentar nossa casa. E ela sempre foi muito bem acolhida aqui, porque deve ser triste ficar longe de casa, da família. Sua mãe sabendo o quanto ela é querida em nossa casa,mandou de presente pra mim um tapete de crochê muito lindo. E eu querendo retribuir  bordei esta toalha de rosto com o nome dela. Até então não a conhecia. A Nathyeli e minha filha ajudaram a escolher a cor da linha para bordar. Ontem a conheci, pois ela veio visitar a filha e entreguei o presente. Ela ficou felicíssima e eu mais ainda por saber que gostou rsrsrrs. Realmente ficou muito linda a toalha. E vocês gostaram?
bjs queridas amigas e até breve.

este é o monograma que usei para bordar:


e este usei para bordar os cantos:

segunda-feira, 14 de maio de 2012

cestas em ponto cruz

Olá amigas tudo bem?
como passaram o dia das mães?
Eu graças a Deus passei muito bem.
Hoje trago uns gráficos de cesta em ponto cruz. Espero que gostem para quem faz ponto cruz.
Ótima semana para todas. bjs...




sexta-feira, 11 de maio de 2012

FELIZ DIA DAS MÃES

Mãe é um anjo que Deus coloca em nossa vidas.
Desejo a todas um Feliz dia de muita paz, e alegrias.
Que Deus possa abençoar a cada uma com muito amor e sabedoria.
Estas lindas das fotos (rsrsrrs) são: minha mãe, minha irmã e eu. 
Abraço carinhoso a todas vocês.
 

terça-feira, 8 de maio de 2012

paisagem no guardanapo

Olá amigas e visitantes tudo bem?
Atrevi-me a pintar um dos riscos da Ariane Cerveira.
Primeiro porque acho lindo paisagens e no guardanapo então fica diferente.
Gostei de pintar a paisagem, é claro que minhas rosas precisam melhorar muuuuuuuuuito, mas vou me arriscando. Ainda falta fazer um barrado de crochê, mas isso vou fazer bem depois rsrsrs.
Abraços a todas e até breve.

sexta-feira, 4 de maio de 2012

barrados para toalhas

Olá amigas tudo bem?
Hoje tem riscos para barrado em toalhas de rosto ou banho. E o melhor é que tem a receita do crochê tb.
É de uma revista.
Desejo um ótimo fim de semana para todas. bjão.