Seguidores

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

jogo de toalha bordada

Olá minhas amigas tudo bem?
Andei mudando o template do meu blog várias vezes durante a semana passada. Se por acaso vocês estiverem tendo dificuldades de comentar, visualizar ou seguir, por favor me avisem ou pelo e-mail ou pelo quadro de recados.
Também quero desejar boas vindas as minhas novas seguidoras, é um prazer tê-las aqui no eu cantinho. Fiquem a vontade. Hoje trago um jogo de toalhas bordadas em ponto cruz, que fiz para minha sobrinha que vai casar este mês. Só falta colocar os barrados de laise e as fitas. Desejo uma semana abençoada a todas que passam por aqui.

7 comentários:

Dinha disse...

lindo demais parabens tenha um dezembro de muitas vitorias bjkas!

Elaine disse...

Oi Vandinha estão lindos!! amei esses panos, bjs e um dia maravilhoso pra vc!

Vanessa disse...

Ficou muito linda!

Bjos e boa semana!!

Márcia Faria disse...

Vandinha boa tarde!!! Passando para conhecer seu cantinho amei,já estou seguindo me faça uma visita e tbm me siga.bjks

ELIANE VILELA disse...

FICARAM LINDOS, PARABÉNS

O BLOG TA LINDO

DESEJO A VC UMA SEMANA MARAVILHOSA

BJUS

LIH

MEIRE disse...

APDD, minha amiga, tudo bem?
Ficou lindo seu cantinho, amei, este template foi grátis?
Quanto ao jogo, ficou uma graça, a sobrinha vai amar....
Boa semaninha para ti.
Que Deus abençõe.
Bjs.

Rosangela Brabo Paz disse...

Boa noite Vandinha, tudo bem???

Então, achei seu blog na lateral do blog da amiga Edilse e vim correndo conhecer, resultado... encantada com tudo, já seguindo tá!!!

O jogo de toalha ficou divino, parabéns, seus bordados são perfeitos!!!

Flor é isso, ah tbm tenho um blog se quiser dá uma olhadinha nos meus bordados ficarei muito feliz em tê-la por lá... lá disponibilizo lindos gráficos para bordar!!!

Bjs, tenha uma abençoada semana pra vc e sua linda família!!!

Rô!!!

meu endereço é esse aqui:
http://morenarosagraficos.blogspot.com