Seguidores

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Momentos maravilhosos

Olá amigas tudo bem?
Agradeço a visita de todas e sejam bem vindas as novas seguidoras, já visitei aquelas que deixaram um comentário. No feriado prolongado eu e minha família, fomos no casamento de uma sobrinha em Primavera do Leste e aproveitamos para passar em Chapada dos Guimarães para almoçar. Foi um passeio maravilhoso com familiares, foi muito divertido um merecido descanso. A felicidade é feita de momentos por isso devemos aproveitar ao máximo cada minuto de nossas vidas. Deixo algumas fotos desses momentos maravilhosos. Em breve postarei algumas artes minhas. bjs a todas e um grande abraço...
almoço em Chapada

descansando no hotel

brincando na piscina

eu e minhas princesas no casamento

véu da noiva em chapada

na escadaria do hotel, chegando do casamento

despedindo de Primavera do leste

3 comentários:

Bordados em Ponto Cruz da Jú!!! disse...

Família é tudo de bom...linda a sua.

Ana Paula disse...

Muito lindas as fotos. Que passeio gostoso!


Beijinhos!

Claudiana (25/11/2010) disse...

Oi Vandinha, tudo bem?
Saudade de vc, ando meio sumida por conta das provas e bordando muito quando dá. Depois aparece, bjs