Seguidores

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Resultado do Sorteio


Olá amigas (os) participantes do sorteio em parceria com a condor pincéis.
Agradeço a participação de todos.

O número sorteado foi :

17
Numero gerado em 19/10/2012 às 09:21:08 referente ao sorteio 93943


Inscrições válidas:
01- Sandra Costa
02- Simone Plautz
03- Nathielly Martins
04- Lisara Santos
05- Gica Lilica
06- Fabiane Passos
07-Clarice
08- Elizabete Araujo
09-Elaine Cristina
10- John Balthazar
11- Maria da Conceição
12- Marlene da Paz
13- Mari Zechini
14- Cristina Sardi
15- Meire de Carvalho
16- Andressa
17- Mary Souza
18- Clenar Maria Buzin
19- Lucineide Melo
20- Gabriela Ribeiro
21- Tati medeiros
22- Silvana Capozzi
23- Maria Alice
24- Ângela
25- Karen Yumi
26- Luciana Pizaneschi
 
Parabéns a Mary Souza. Foi encaminhado um e-mail a ela. Se ela não me responder até domingo, segunda -feira, farei outro sorteio.
Abraços a todos.

4 comentários:

Artes da Sandra Costa disse...

Parabéns a ganhadora!!bjs Vandinha,bom final de semana pra ti!

MEIRE disse...

APDD.
Snif....num ganhei ki pena.....
Passou perto...
Mais valeu....
Tem selinho pra você querida, passa lá no blog de mimos...
Bom final de semana.
Bjs.

♥*ANDRESSA ARTESANATOS*♥ disse...

Uia...quase eu hein, passou raspando hehe..quem sabe na próxima eu ganho né.
Parabéns a ganhadora!!

Mary Souza disse...

oi vandinha fiquei muito feliz em saber que ganhei o sorteio e muito triste em saber que perdi ,pois fiquei sem computador por 2 semanas e desde que chegou na segunda conferi todos os meus emails e não recebi nenhum email seu e contato no face também não obtive nenhum se poder me encaminhar o email que vc me enviou eu agradeço pois mensagem no face também não recebi e meu face estava usando pelo celular pois digo com certeza que não recebi nada