Seguidores

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Novo Sorteio


Olá amigas tudo bem?
Como havia dito se a Mary Souza não entrasse em contato eu sortearia outro. Enviei um e-mail, deixei mensagem no Facebook dela e não recebi resposta. Por isso estou fazendo novo sorteio. Dessa vez a sortuda foi:

03
Numero gerado em 22/10/2012 às 11:16:23 referente ao sorteio 94449
Inscrições válidas:
01- Sandra Costa
02- Simone Plautz
03- Nathielly Martins
04- Lisara Santos
05- Gica Lilica
06- Fabiane Passos
07-Clarice
08- Elizabete Araujo
09-Elaine Cristina
10- John Balthazar
11- Maria da Conceição
12- Marlene da Paz
13- Mari Zechini
14- Cristina Sardi
15- Meire de Carvalho
16- Andressa
17- Mary Souza
18- Clenar Maria Buzin
19- Lucineide Melo
20- Gabriela Ribeiro
21- Tati medeiros
22- Silvana Capozzi
23- Maria Alice
24- Ângela
25- Karen Yumi
26- Luciana Pizaneschi

Parabéns a Nathielly, estou mandando um e-mail pra vc hoje. Abraços a todas.

2 comentários:

Nathielly Martins disse...

Nossa não acredito que eu ganhei, tanta gente e logo eu, estou muito feliz, amo seu site aprendo muitas coisas aqui, tudo é muito lindo Vandinha, parabéns pelo site e muito obrigada =) ADOOREIII!

Mary Souza disse...

oi vandinha fiquei muito feliz em saber que ganhei o sorteio e muito triste em saber que perdi ,pois fiquei sem computador por 2 semanas e desde que chegou na segunda conferi todos os meus emails e não recebi nenhum email seu e contato no face também não obtive nenhum se poder me encaminhar o email que vc me enviou eu agradeço pois mensagem no face também não recebi e meu face estava usando pelo celular pois digo com certeza que não recebi nada