Seguidores

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Da janela...

Olá amigas(os) seguidoras(os) e visitantes tudo bem?
Como passaram o fim de semana? Outubro chegou e mais uma semana abençoada tb.
Este fim de semana resolvi pintar este guardanapo pra ver no que ia dar kkkk.
É porque peguei um risco no blog da Rosvita e achei diferente. Pensei comigo vou experimentar fazer pra ver o que sai. No risco original tem rosas na janela, mas coloquei umas flores mais fáceis de pintar.
Em casa todos acharam lindo e eu tb. E vocês o que acharam? No próximo vou caprichar mais. Desejo uma semana maravilhosa e abençoada para todos. E não esqueçam de participar do sorteio aqui do meu blog, é só clicar no banner aí do lado e fazer sua inscrição. Abraços...

O risco original

5 comentários:

♥*ANDRESSA ARTESANATOS*♥ disse...

OI Vandinha..adorei sua visita...venha sempre que puder...olha ficou um encanto essa pintura...linda demais...Bjos querida e uma ótima semana!!

clarice artesanatos artes criativas.... disse...

Oi amiga,não posso dezer mais nada a não ser lindo,lindo,lindoooooo!!!!BJOS UMA BÉLA SEMANA.

MEIRE disse...

APDD, amiga !!!
Ki graça....é muito legal a combinação de pintura com costura, fica show.....
Ah...seu eu soubesse costurar...kkk
Fica com DEUS.
bJS.

ARTESANATO E RESTAURAÇÃO disse...

OLÁ VANDINHA!VIM CONHECER SEU BLOG E GOSTEI MUITO DOS TRABALHOS!!SOU BU 2427 E GOSTARIA QUE ME VISITASSE TAMBÉM!!DEIXO MEU CONVITE PARA SERMOS SEGUIDORAS!!
UM GRANDE BEIJO E ÓTIMO COMEÇO DE SEMANA!!
SILVANA

Claudiana (25/11/2010) disse...

Bom dia Vandinha, tudo bem?
Comecei um sorteio em parceria com a Bárbara. Se vc ainda não está participando dá uma passadinha lá.
http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com.br/2012/10/parceria-com-barbara-amaral.html
Te desejo um ótimo fim de semana, bjs