Seguidores

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Animais fofos

Olá amigas tudo bem?
Desde já agradeço a visita de todas que passam por aqui e um grande abraço aquelas que comentam.
Bem vinda as novas seguidoras, fiquem a vontade e voltem sempre.
Hoje estou postando esses animaizinhos fofos da revista Bia Moreira. São lindos não são?
Desejo um ótimo fim de semana para todas vcs. O meu promete. Vamos acampar numa ilha, pq aqui onde moro o calor é  demais, parece uma fornalha kkkkkk. Nada melhor do que ir no rio tomar banho, já que não tem praia kkkkk. Nesta época o rio abaixa as águas e fica uma beleza pra se refrescar.
Abraços a todas...







2 comentários:

Gracita disse...

Olá vandinha. os trabalhos da Bia Moreira são fantásticos e você soube escolher riscos divinos. um ótimo final de sema. Beijinhos com meu carinho.
Gracita

Elaine disse...

Oi vanda

Vim pedir uma ajudinha!
Vote em mim! La no concurso primavera da coats corrente!Conto com seu voto!Vai la no meu blog para vc ver o trabalho com qual estou participando e la é só clicar no link que entra direto no meu trabalho!!Bjs.


http://www.facebook.com/ariane.garcia.nascimento?sk=app_326679130712536&app_data=eyJpZCI6MTI4MzksImRhdGEiOnsicGhvdG9JZCI6MzQzNDR9fQ%3D%3D