Seguidores

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

rosas

Oi amigas tudo bem?
Domingo fiquei com vontade de pintar e pensei: Vou pintar rosas, tenho que aprender e pra aprender tenho que praticar. Na flor rosa usei tinta rosa florescente e púrpura e na outra cor salmão com cerâmica. E deu nisso kkkk. pensei; "postou ou não posto" no blog. Vou postar pq o que vale é a intenção certo? kkkkk. Mesmo assistindo a vários vídeos e Pap de como pintar rosas, sempre dá uma insegurança. Amigas abraço para todas e obrigada pelas visitas e comentários. Bjs..........

O risco que usei como modelo


6 comentários:

Fazendo Arte disse...

Adoro pintura de rosas e as suas ficou linda parabéns......

eliza disse...

OI MIGUXA, SUAS ROSAS FICARAM LINDAS!!!
VOCÊ PRECISA VER AS MINHAS, SÃO UMA TRAGÉDIA...KKKKKKK. NUNCA CONSEGUI FAZER UMA ROSA QUE EU GOSTASSE.MAS VOU TENTANDO, UM DIA CHEGO LÁ. BJUS

Maria Antonia disse...

Oi Vandinha ,ficaram lindas .Parabéns ;Beijos.

Gracita disse...

Vandinha não sei o porquê da insegurança. As rosas ficaram liiindas! um abraço com meu carinho
Gracita

Vitória disse...

Oi querida, tubo bem?
E nossa que rosa linda,tenho muita vontade de aprender a pintar rosas, mas é aprender mesmo eu já pinto mas não tão bem assim, você está de parabéns.
Beijos
vitória

Claudiana (25/11/2010) disse...

Bom dia, tudo bem?
Está acontecendo no meu blog o primeiro concurso em parceria com a Coats para participar é muito fácil. Confira:
http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com.br/2012/08/quem-quer-ganhar.html
Ótimo feriado, bjs