Seguidores

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Pintando e bordando

Olá amigas queridas tudo bem?
Estou um pouco sumida, porque ainda estou de férias, bom né rsrsrs.
Desejo boas vindas as novas seguidoras, fiquem a vontade.
Este pano de prato que estou postando, peguei o risco no blog da Ariane Cerveira. Fui para casa da minha mãe e levei muitos riscos a pedido dela , inclusive este, porque ela adora pintar tb. Pedi um pano pra minha mãe e pintei este risco pra ver como ficaria. Amei o resultado e ela também.
Terminei uma toalha que estava  bordando para o meu sobrinho que nasceu dia 13 de julho o Gustavo. Ele mora em outra cidade, fui visitá-lo e entreguei a toalha de banho.
Desejo um ótimo Fim de semana para todas, fiquem na paz, bjs minhas lindas...


11 comentários:

Elaine disse...

Oi Vanda que coisa mais linda esse pano!! Parabéns, beijinhos e um lindo final de semana.

Gracita disse...

Bom dia Vandinha. Esta pintura ficou belíssima. Pra você que eu admiro...
“Uma semana recheada
De muitos mimos
Bastante beleza
Carinhos em demasia
Enorme sucesso
E toda alegria.”
Tenha um esplêndido domingo repleto de muito amor.
Beijinhos com sabor de amizade.
Gracita

Fazendo Arte disse...

Bom dia linda olha essa pintura tá demais,dá vontade ate de comer essas bananas de tão perfeita!!Parabéns e um bom domingo.

Simplesmente Doroteia disse...

LINDO TRABALHO , VIM TE VISITAR E CONHECER AGORA ESTOU SEGUINDO.BEIJO

Elielma Vasconcelos disse...

Gostei da ideia...
E amei mais ainda seu blog...tudo de melhor...e com dicas ótimas..
Com certeza já sou sua seguidora e espero uma visita sua tbm...se gostar me segue...

E se tiver interesse em fazer parceria é só dizer...

Ahh...tá rolando um sorteio lá...te espero

Um beijo e um sorriso

http://elielmavasconcelospink.blogspot.com.br

MEIRE disse...

APDD, querida, tudo bem?
Nossa ki lindo !!!!
Esta pintura tá perfeita, eu amei os cajus, ficaram lindas,
Eu sou péssima no caju, mais você mandou muito bem, dá até vontade de dar uma mordida.....
A toalhinha também ficou um mimo só....
Não repara o meu sumiço, graças a Deus não tem faltado trabalho.
Um semana abençoada para ti...
Bjs...

Elaine disse...

Vanda voltei só para pedir sua ajuda estou num concurso vote em mim amiga eu conto com seu voto viu!! É la no face na coats corrente para o dia dos pais, fiz uma postagem no meu blog olhe la!

Simplesmente Doroteia disse...

OBRIGADINHA POR TER IDO CONHECER MEU CANTINHO,VOLTE SEMPRE QUE PUDER.BEIJO

Regiane disse...

OLÁ QUERIDA VIM TE FAZER UM VISITA!E FIQUEI ENCANTADA COM TANTAS COISA LINDAS.ADORO A SUA VISITA NO MEU BLOG.BJS E BOA SEMANA

Vitória disse...

Bom dia Vandinha!!!
Muito lindo seu trabalho,parabéns e fique com Deus.
Beijos
Vitória

MEIRE disse...

APDD !!!!
Espero que esteja aproveitando bem as férias.
Tô com saudades...
Bjs...