Seguidores

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Aniversário da minha filha Viviane

Olá bom dia amigas. Hoje é um dia muito especial. Minha filha caçula está completando 16 anos. É essa do meio. Como o tempo passa rápido. Deixo aqui uma mensagem de muito carinho e amor para "VIVIANE"

Filha,


Hoje o dia nasceu mais alegre e iluminado,
Todos os pássaros saudando o dia com suas canções.
As flores se abrirão mais cedo e mais coloridas,
O sol dissipou o orvalho e aqueceu a manhã com seus raios.
O céu de um azul suave, tudo parece mais bonito,
Pois hoje é um dia muito especial, sim, é o seu aniversário.
As palavras ficam ínfimas, por que já foram muito usadas,
Mas preciso dizê-las, seja feliz, continue buscando seu caminho,
com alegria e entusiasmo, com amor e esperança, continue sendo
esta pessoa maravilhosa e hábil em lidar com tudo e todos.
Lembro-me dos seus primeiros movimentos em meu ventre,
da sua carinha inchada vermelhinha, mas só para mim a coisinha.
mais bela e preciosa que alguém poderia ter, Deus confiou em mim,
colocando você nos meus braços, e desejo de todo coração que Ele esteja alegre pelo que pude fazer, tudo que fiz foi por que ele me deu forças e coragem para lutar e tentar transformá-la em uma pessoa integra e batalhadora.
Só tenho que agradecer porque você continua sendo um dos meus 3 presentes mais importantes e preciosas que já ganhei, o aniversário é seu, mas o presente continua sendo meu, “TE AMO” com todo meu coração.
Toda felicidade do mundo ainda é pouco perto do que te desejo...
Você é muito especial e nunca permita que alguém te diga o contrário, porque você é uma vencedora, você foi à escolhida por Deus para estar aqui.
Beijos.
Amo-te eternamente...


Mamãe Vanda.


mensagem tirada do site: http://www.belasmensagens.com.br

6 comentários:

Artes da Fafa disse...

Olá amiga!
Parabéns para Viviane, que Deus lhe mande uma chuva de benção e que ela continue sendo a sua alegria sempre e seja muito feliz.
Beijos... Fátima.

Elaine disse...

Oi amiga, que Deus abençoe sua filha! E parabéns para ela com muita saúde e felicidades!Beijinhos e que vcs tenham um dia maravilhoso!

MEIRE disse...

APDD, minha linda !!!!
Muitos e muitos aninhos de vida para a Viviane !!!!
Que Deus esteja sempre com ela, cuidando e guiando seus passos...
Diz a ela que eu mandei um beijo muito carinhoso....
Que Deus abençoe vocês..
Bjs....

Artes da Sandra Costa disse...

Feliz Níver,pra ela!E que o nosso bom deus lhe conceda,mts bençãos em sua vida.Parabéns amiga,pela filha linda!bjss

MARLENE disse...

APDDEUS Vanda,
Muito linda sua filha! Que vcs sejam sempre muito abençoadas!
Que idade gostosa, hein?
Bjs de feliz aniversário pra ela!
Bjs,
Marlene

VANDINHA disse...

Amigas, agradeço de coração e Deus abençoe a todas vcs pelas felicitações à Viviane. Ela gostou muito do carinho. Ótimo fim de semana para todas, bjs...