Seguidores

terça-feira, 15 de maio de 2012

toalha de rosto em ponto cruz

Olá amigas tudo bem?
Tem uma amiga das minhas filhas que se chama Nathyeli que morava na cidade de Água Boa, há uns 1800 km da minha cidade. Ela mudou-se pra cá para estudar na Unemat cursando Engenharia Florestal. E como ela ficou muito amiga da minha filha, começou a frequentar nossa casa. E ela sempre foi muito bem acolhida aqui, porque deve ser triste ficar longe de casa, da família. Sua mãe sabendo o quanto ela é querida em nossa casa,mandou de presente pra mim um tapete de crochê muito lindo. E eu querendo retribuir  bordei esta toalha de rosto com o nome dela. Até então não a conhecia. A Nathyeli e minha filha ajudaram a escolher a cor da linha para bordar. Ontem a conheci, pois ela veio visitar a filha e entreguei o presente. Ela ficou felicíssima e eu mais ainda por saber que gostou rsrsrrs. Realmente ficou muito linda a toalha. E vocês gostaram?
bjs queridas amigas e até breve.

este é o monograma que usei para bordar:


e este usei para bordar os cantos:

9 comentários:

Artes e Desarranjos... disse...

Bom dia Vanda! Tudo bem com vc?
Amei a toalhinha, com certeza foi um ótimo presente! Ficou liiindo!
Bjos e um excelente dia para vc!
Josi

Amandapontocruz disse...

Nossa que lindo seus trabalhos!!obrigada por me seguir,amei sua visitinha!!!volte sempre !!!tbm estou te seguindo!!bjs e uma otima semana!!

Edilse disse...

Oi querida, tudo bem?
Vim retribuir a visita e já estou te seguindo...
Estou sem tempo, mas sempre que puder estarei por aqui...
Bjs... fique com Deus!!!
Edilse

VANDINHA disse...

Oi Josi, obrigada amiga pela visita e pelo carinho.
Amanda e Edilse, sejam bem vindas, amei o cantinho de vcs tb. bjs e fiquem com Deus.

Maria Amélia disse...

Oi!
Que presentão!
Lindo seu trabalho.
Bom final de semana!!!
Bjs

Nil Lima da Silva disse...

Oi Vandinha, tudo bom minha querida!?!?!?
Vandinha você tem uma carinha de ser tão gente boa...um sorrisão tão hospitaleiro nessa carinha, que deve ser uma delicia passar um tempo na sua casa, deve ser uma alegria!!!
Não é a toa que a Nathiely se sente tão acolhida. E a mãe dela deve ser uma pessoa otima também por que sabe ser agradecida. Esse encontro de vocês duas com certeza foi muito legal!
E a toalha ficou linda, eu até já imaginei uma pra mim com estes monogramas, dificil e convencer a minha bordadeira (minha mãe) a voltar ao ponto cruz...srrssr
Vou salvar os graficos e jogar meu charme...quem sabe dá certo...srsrsr
Bjs querida e parabens pelo lindo trabalho.

Artes da Sandra Costa disse...

Vandinha,ficou linda amiga,um presentão esse!!!Bjss Bom fim de semana!!!

MEIRE disse...

APDD, minha linda, tudo bem?
Ki belo presente ela ganhou hein....
Deve ter amado pois ficou muito lindo....
Que você tenha uma ótima semana...
Deus te abençoe...Bjs....

Tati disse...

Linda toalha!!!!