Seguidores

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Agradecimento

Amigas!!! Obrigada pelas felicitações, fiquei muito feliz e receber tantas visitas e carinho. A noitinha tive uma grande surpresa. Meus pais e um irmão, irmã e cunhado viram da cidade deles (300km) só pra passar o niver comigo. Minhas filhas e meu esposo sabiam e já tinham preparado tudo. Nossa fiquei super feliz. Aí rolou comes e bebes né rsrsrs. Graças a Deus foi um dia maravilhoso. Mais uma vez obrigada a todas as amigas que passaram por aqui para alegrar o meu dia: Tati, Josi, Claudiana, Andréa, Idê, Laine, Meire, Eliane Vilela, Neide, Marlene, Lucia Maria e Ana Paula. Deus que abençoe a todas vocês minhas queridas. Abraço carinhoso...

3 comentários:

Elaine disse...

Oi Vandinha, que bom que vc teve um niver maravilhoso ,junto das pessoas importantes para vc!!! Se vc tem tudo isso é pq merece!!! Bjs.

VANDINHA disse...

Obrigada Laine. òtima sexta-feira, bjs amiga

lili disse...

Oii Vandinha como vai menina!!

Ai que vergonha :-( eu ando mesmo em falta, mas são tantas coisas acontecendo que o tempo esta sumindo.
Mas mesmo extremamente atrasada te desejo toda felicidade deste mundo e que sua vida prospere cada dia mais viu, seu blog esta uma graça e cheio de novidades.
beijão, prometo voltar em breve