Seguidores

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Luiz Antônio

Olá amigas tudo bem?
Desejo boas vindas as minhas novas amigas. Fiquem a vontade, voltem sempre.
Hoje vim apresentar a vocês o Luiz Antônio, sobrinho que nasceu dia 05/04 em Curitiba-PR.
Estou corujando de longe pela net, pois moro só há uns 2.500 km(acho) kkkk. O cueiro e a fraldinha que ele está exibindo na 1ª foto, foi a titia Vanda que pintou, tem ela aqui no blog lembram?
Bjs a todas e uma ótima semana.

Olha que cute cute rsrsrs

8 comentários:

quelsfs disse...

Own! QUe lindinho!
Vontade de encher de beijos. OS presentes da tia Vanda ficaram lindos.
Beij♥ amiga!

Ana Paula disse...

Que fofurinha! Anjinho! E os presentes da tia Vanda também são muito bonitos!



Beijos!

MARLENE disse...

Um anjinho muito lindo! Deus o abençoe!!!
E seus presentinhos ficaram fofos!
APDD,
Marlene
Flores e Framboesas

MEIRE disse...

APDD, minha querida, como estás?
Pelo jeito tá radiante...pois o Luiz nasceu néh....
E que por sinal é muito lindinho....Que Deus abençoe muito ele, com muita saúde.
Ah!!! ficou uma charme os seus presentes....essa tia coruja vai longe....rsrs
Obrigada pela visitinha no meu cantinho, sempre fico feliz quando você passa por lá...Uma ótima semana para ti, e no Luiz quando tiver ele em seus braços, dá muitos beijinhos......

Claudiana (25/11/2010) disse...

Bom dia, tudo bem?
Hoje tirei um tempinho para visitar as amigas blogueiras e vim desejar um ótimo dia pra vc, bjs

Nil Lima da Silva disse...

Nossa que fofinho!!!!!
Ai que vontade de pegar, adoro cheirinho de bebe novinho..rsrr
Muito lindo Vandinha, Deus abençoe seu sobrinho e os pais dele que estão começando esta caminhada maravilhosa de criar um anjinho!!!
Parabens!!!
E se você tiver algum contato com a tia artista do Luis Antonio, dê os meus parabens a ela.
Os trabalhos dela são maravilhosos!!!
Adorei!!!
Bjs mil Vandinha e fique com Deus.

Leni disse...

Que docinho. Uma benção. Te seguindo amiga. Bjs Lê
BU 174 http://penachioare.blogspot.com

VANDINHA disse...

Oi Leni tudo bem?
bem vinda ao meu cantinho, tb já estou participando do teu, mas não consegui deixar comentário. abraços e ótima semana. bjs...