Seguidores

terça-feira, 27 de março de 2012

Manta

Olá minhas amigas tudo bem? Desejo boas vindas as minhas novas seguidoras, fiquem a vontade a casa é nossa.
Meninas, fiz uma manta linda. Estava em dúvida quanto a cor porque é para o Gustavo. Primeiro bordei o balão em ponto cruz e comprei um lese (ou laise) verde e outra branca e pedi ajuda das minhas filhas para decidir qual cor ficaria melhor. A cor verde ganhou.  E a lese branca? Minha filha mais velha me cantou querendo que eu fizesse uma blusinha pra ela rsrsrs. E hoje já cortei e costurei tb, tá pronta.
Mas voltando para a Manta, comprei fitas e aprendi a trançar. Procurei no you tube e aprendi rapidinho, é muito fácil. Costurei em volta do balão, ficou muito lindo. Escolhi o barrado de lese tb e combinou muito bem. Por ser a primeira manta que fiz, modéstia a parte ficou muito linda, amei e tenho certeza que a mãe do Gustavo vai gostar tb. Quem quiser o gráfico é só pedir que postarei depois. Para quem não borda, uma sugestão é pintar um medalhão com motivos infantis, claro, e pregar na manta. Abraços para todas vcs fiquem com Deus e ótima semana.


14 comentários:

MARLENE disse...

Oi Vanda,
Que manta mais linda!!!
Amei de montão!Rss...
Bjs,
Marlene
Flores e Framboesas

Artes e Desarranjos... disse...

Bom dia amiga!!!
Achei uma graça sua manta! Ficou linda! Acho que também vou procurar como trançar no youtube, sempre tive essa curiosidade...
Bjinhus e um excelente dia para vc!
Josi

Tati disse...

Oi Vandinha obrigada por participar e divulgar o sorteio boa sorte...

MEIRE disse...

APDD, querida, como estás?
Pelo jeito tá muito bem,e muito motivada...pois fez essa maravilha de manta...rsrs
Ficou belíssima.....eu amei, esse garoto tá podendo tudo, com essa tia hein.....é isso mesmo amiga, ele merece...Tenha uma ótima sexta-feira...Bjs....

Marcia disse...

Querida,
bem vinda à parceria BLOGUEIRAS UNIDAS!
É um prazer tê-la conosco, aguardamos sua visita para ver seu número em nossa lista de divulgação, pedir sua carteirinha a Paulinha.
http://listadedivulgacaoblogueirasunidas.blogspot.com/
Obrigada!
Abraços!
Siglea & Marcia - Blogueiras Unidas

Alquimia dos Romances disse...

Oi... Passei aqui para conhecer o seu cantinho. Sou do grupo Blogueiras Unidas, número 1644. Já estou te seguindo. Me dá uma força seguindo também?

Alquimia Dos Romances
http://www.alquimiadosromances.com.br/
BJs e muito sucesso...

Elimar

Artes da Sandra Costa disse...

Show,Vandinha!!!Adoreiii!!!BJSSS

Vilma Varanda disse...

Oi Vanda! passei para ver as novidades, sua manta ficou maravilhosa parabéns. bjos logo volto.

Eunice Maria disse...

Olá, Vanda! Parabéns pelos trabalhos, muito caprichados. Fica o convite para me visitar também e participar lá do meu sorteio. Beijinho, Eunice Maria.

http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

Artes da Sandra Costa disse...

Tem um selinho pra ti,no meu blog!!!boa semana pra ti!!!

V@léria S@ndry mamãe de Gustavo e Gabriela disse...

Oi amiga, passei aqui para conhecer o seu cantinho. Sou do grupo Blogueiras Unidas, número 1969. Já estou te seguindo. Me dá uma força seguindo também.

Blog do Gustavo e da Gabriela (meus bebês)
http://www.gustavoegaby.blogspot.com
Bjinhos e muito sucesso

Artes e Desarranjos... disse...

Bom dia amiga!
Tem um selinho para vc lá meu blog!
Bjinhus
Josi

Blog da Bete disse...

Marlene, linda manta, parabens pelos trabalhos, sou nova nas Blogueiras unidas , já estou seguindo o seu blog, gostaria que visitasse o meu.
abraços e um lindo dia

Blog da Bete disse...

Vanda me desculpe, troquei seu nome, por favor "VANDA" me perdoa.