Seguidores

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Selinho

Iuhuuuuu, mais um selinho da minha amiga Meire do blog: http://pinturasmeire.blogspot.com 
Obrigada amiga, a recíproca é verdadeira minha querida.
As regras são:
Falar 7 coisas sobre mim:

1- Tenho Deus como meu guia em tudo que vou fazer;
2-Amo minha família; 
3- Sou evangélica e toco órgão eletrônico;
4- Gosto de todo tipo de artesanato;
5- Sou sincera, companheira e amiga
6- Detesto ironia e falsidade
7- Gosto de viajar com minha família

Ofereço a 7 amigas:

7 comentários:

Adry disse...

obrigado por lembrar de mim e o pelos elogios...fazia tempo q nao ganhava mais selinho.assim q der postarei no meu blog.abraços

MEIRE disse...

Oi amiga, ki bom que gostou...foi a primeira pessoa que eu lembrei...nunca vou esquecer que foi você quem me deu o meu primeiro selinho...lembra ? eu nem sabia o que fazer com ele..rsrsrs
Fiquei feliz em saber que você toca órgão, as minhas filhas também são organistas, são umas bençãos...
Otima quarta-feira...Bjs....

Maria Antonia disse...

Oi Vandinha agradeço o selinho ,mas eu não sei como postar no meu blog ,
se vc puder me explicar eu agradeço.Beijos

Nil Lima da Silva disse...

oI Vandinha, muito obrigado pelo selinho.
Eu ganhei o mesmo da Dulcinéia então vou postar com o nome das duas tá.
Um abração minha querida e boa 4ª feira.
Bjs

Vilma Varanda disse...

Oi Vandinha! obrigado pela visita e pelo selinho ja levei so que
vou portar depois,adorei achei lindo. bjo

Vilma Varanda disse...

Oi Vandinha! obrigado pela visita e pelo selinho ja levei so que
vou portar depois,adorei achei lindo. bjo

clarice artesanatos artes criativas.... disse...

Olá amiga!
Obrigada pelo selinho estou muito feliz por te sido uma das escolhida,ja o levei.BJÃOOOOO AMIGA.