Seguidores

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

decoupage em telha

Olá amigas seguidoras e visitantes. Agradeço o carinho de todas. Esta telha tem de sobra aqui em casa. Um dia fui numa papelaria e resolvi comprar uma folha para decoupage. Pensei, vou ver se consigo fazer alguma arte com esta telha rsrsrs. E aí está, confiram. Bjs, ótimo feriado e ótima semana.

Aqui dei duas demãos de tinta Acrílica

a folha de papel para decoupage

 Recortei as figuras, colei com termolina leitosa, passei por cima das figuras, depois de seco, apliquei verniz.

6 comentários:

Katucia de Lima Meneses disse...

oi, eu sou Katiucia, e quero dizer que achei seu trabalho maravilhoso, eu tb faço pintura em tecido é um trabalho gratificante, sou nova no mundo das blogueiras, estou ajeitando o meu cantinho e vou adorar receber sua visita, tenha uma ótima semana!

MARLENE disse...

Oiii,
Passei por aqui e amei seu cantinho! Quero fazer essa telha, vc me ajuda?
Estou te seguindo e ficarei muito feliz se vc me fizer uma visita e me seguir também.
Bjs,
Marlene
Flores e Framboesas
http://marlenepaz.blogspot.com/

lili disse...

Ficou linda, parabéns.
Beijão

graça oliveira disse...

Menina,ficou chique!Parabéns!
Um grande abraço

MEIRE disse...

Oi queridona, ApdD...
ki beleza que ficou....
Você tá parecendo bom bril, mil e uma utilidades...rsrs
Tá fazendo de tudo...rsrs
E tudo tá saindo jóia....
Parabéns amiga...
Bjs....

Vitória disse...

Vandinha ficou linda, adorei menina. gosto muito da criatividade que você tem.
Beijos flor.
Vitória