Seguidores

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

dicas para inciantes na pintura


Olá amigas, trago mais dicas para inciantes. Estas são da Cida Medeiros que usa uma técnica diferente. Outro dia trago um passo-a-passo da pintura que ela faz. Fiquem ligadas rsrsrs, bjs.



5 comentários:

MEIRE disse...

Oi amiga, passei para agrdecer pela participação no sorteio, e dizer que a minha vontade era presentear todas, mais não é possivel.....De qualquer forma fiquei muito feliz, com as participações e com o resultado. Quem sabe em breve a gente não faz outro ne?
Tô gostando de ver, seu blog já era jóia, agora tá ficando melhor ainda...Obrigada por fazer parte do meu cantinho....Bjs.....

Andréa disse...

Olá Vandinha, desculpa não passar por aqui antes, mas a situação esse fim de ano e inicio do ano aqui pra gente foi muito tumultuado...já estou te seguindo viu...eu sou a da foto agulha...rs.

Amei os seus trabalhos muito lindo.
beijos

Andréa disse...

Obrigada minha linda por seu carinho, o marido disse pra eu não fazer mais isso, se eu encontrar mais um bichinho abandonaado, pra eu pegar e logo arrumar uma pessoa que queira cuidar, pois não vai aguentar perder mais um, acho que eu não tive muita sorte com animais, eu tinha uma que era muito levadinha, um dia brincando com as crianças ( na época eram crianças mesmo...rs) eu abri o portão e ela correu pra rua e foi atropelada, foi uma gritaria só, eu chorava, criança chorava, marido querendo saber quem foi o indivíduo que atropelou e meu sogro correu para ver e ela na agonia da dor ainda deu uma mordida nele, passou um bom tempo encontrei essa que era um doce de animal, encantou todos da casa e depois de 6 anos com a gente acontece mais uma perda, meu filho nem na garagem onde ela ficava ele vai mais...eu quando chego lá eu sinto que está faltando alguma coisa.

Obrigada mais uma vez amiga, agora vou dar um tempo mesmo bichinhos acho que vou ter só quando eu estiver mais velha...rs

beijos

Nil Lima da Silva disse...

Oi Vandinha tudo bom?!!?

Nil Lima da Silva disse...

Vandinha!!!!
Que saudades!!! Seu blog tá pegando no meu pé, meus comentarios não entram, mas agora foi!!!
Acho que o Blogger vai dar outro pitti logo, tem alguns blogs que a caixa de comentarios sumiu...não dá pra escrever nada...ninguem merece!
Mas vamos falar de você, como vai minha querida, espero que esteja tudo bem e que 2012 tenha começado sorridente para você.
Gostei das dicas, uma vez eu comprei uma revista da Cida Medeiros, a tecnica dela com a brochinha é muito legal. Gostei muito mas não consegui fazer, sou meio burrinha..srrssr
Brigadão pela visitinha e pelas palavras amigas de sempre, você é um amor.
Bjs e fique com Deus sempre minha amiga.