Seguidores

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

mais alguns riscos infantis

Olá amigas tudo bem?
Desejo boas vindas as novas seguidoras, fiquem a vontade.
Mais alguns riscos infantis pra vocês. São tão cutes rsrsrs. Aproveitem, abraços e fiquem na Paz.






segunda-feira, 28 de novembro de 2011

orquídea e toalhinha de mão

Olá amigas, obrigada pelas visitas, voltem sempre, fiquem a vontade.
Pintei este pano de prato com motivos de orquídea para minha mãezinha.
se alguém quiser o risco é só pedir que depois eu posto.
E a toalhinha é pra mim, gosto de ter sempre na bolsa. Fiz a flor em fita de cetim e
as folhas pintadas. Abraços a todos e ótima semana.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Ótimo fim de semana



ABRAÇOS AMIGAS,
VANDINHA

domingo, 20 de novembro de 2011

cueiro escorregador

Olá amigas tudo bem?  Bem vindas as minhas mais novas seguidoras, que bom ter vcs por aqui, obrigada por escolherem meu cantinho. Fiquem a vontade, e deixem o nome do blog de vcs para que eu possa ir visitá-las e fazer parte tb. Hoje estou postando um Cueiro que fiz para o Luiz Antonio que ainda vai nascer daqui há alguns meses. Amei este desenho, são elefantinhos escorregando no arco íris. Falta fazer o bico de croche em volta. Bjs amigas, ótima semana e fiquem na paz.

Mais de perto:

O risco


quarta-feira, 16 de novembro de 2011

riscos infantis

Olá amigas e visitantes tudo bem?

Desejo boas vindas as minhas novas seguidoras. Fiquem a vontade a casa é nossa. Vou postar alguns riscos infantis. ótima semana a todas. abraços e fiquem na Paz.







terça-feira, 8 de novembro de 2011

riscos motivos natalinos

Olá minhas amigas(os) tudo bem?
Esses riscos peguei no orkut da Ariane Cerveira. E no you tube vc encontra videos dela pintando esses riscos.
Espero que aproveitem. bjs e ótima semana a todas (os).




quinta-feira, 3 de novembro de 2011

ABC DE NATAL

Oi amigas, enquanto não posto minhas artes, aí vão alguns riscos natalinos.
bjs e fiquem com Deus.