Seguidores

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

flores rosas

Olá amigas e visitantes tudo bem?
Sou apaixonada pela cor rosa, e amei este guardanapo que pintei. É um motivo simples e bonito.
Espero que apreciem tb. abraços a todas e ótima semana.

O risco que serviu de inspiração


sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Barrado de crochê

Olá amigas tudo bem?
Ganhei esta toalha de rosto da natura (chronos), então resolvi fazer um barrado.
Demorei tanto rsrsrs. Até que enfim terminei.
Pensei que tivesse guardado o gráfico, mas procurei no Cd onde gravo meus riscos e não encontrei. Devo ter excluído rsrsrs. Mas vou procurar mais um pouco se encontrar eu posto outra hora ok?
abraços e ótimo fim de semana.


terça-feira, 18 de outubro de 2011

presentinhos

Olá amigas seguidoras e visitantes tudo bem? Obrigada pelas visitas e comentários, pelas novas seguidoras, fiquem a vontade, voltem sempre. Estou postando hoje presentinhos que ganhei. O primeiro é um porta treco reciclado. Pote de sorvete enfeitado com retalhos de tecido, passa fita, florzinhas de biscuit e puxador. Este foi a lembrancinha que a escola deu no dia dos professores. Achei bem criativo por isso resolvi trazer para vcs, quem sabe inspira alguém né? rsrsrs.


O outro é um mascote dos queijos Tirolez. Participei de um sorteio no site: http://www.delicias1001.com.br/ e ganhei. Fiquei muito feliz, pq nunca ganhei nada em sorteio ainda mais nos blogs kkkkkkkkkkk. Quando vi o email comunicando que eu tinha ganhado, pensei que fosse vírus kkkkkkkkk aí fui no site conferire tava lá meu nome. Chegou bem rápido o prêmio, minhas filhas gostaram tanto que carinhosamente o chamam de "bigode" kkkkk. Então é isso, bjs a todas.



quarta-feira, 12 de outubro de 2011

minha 1ª fraldinha pintada

Olá amigas, bom feriadãoooo a todas.

Espero que estejam curtindo muito o Dia das Crianças.
Em homenagem ao dia estou postando minha primeira fraldinha pintada.
Na verdade é uma fraldinha de boca que fiz para minha filha dar de presente para o Arthur que acabou de nascer, filho de uma das amigas dela. Gostei do resultado achei fofinho esse elefantinho no circo. Daqui uns dias pinto mais algumas fraldinhas. Bjs a todas as amigas seguidoras e visitantes.

Eu quero ser sempre uma criança, sabe por que?
            Porque criança é vida e eu quero viver sempre!!!


O risco

sábado, 8 de outubro de 2011

frutas com copo de leite

Olá amigas, trouxe um guardanapo de cor com frutas e copo de leite. Acabamento em termolina leitosa e biquinho de crochê simples. Agradeço as visitas e sejam bem vinda as novas seguidoras. Fiquem a vontade e tenham um ótimo fim de semana. Abraços...

neste fiz uma montagem com flores  já que é primavera  rssrrs

O risco tb pode ser usado para pintar uma cortina, fica lindo



domingo, 2 de outubro de 2011

casal apaixonado

Olá amigas tudo bem?
Agradeço a visita de todos. Apesar deste alerta que anda espalhado pela blogosfera, não deixei de visitar os blogs e muitos visitaram o meu tb.
Vim postar este guardanapo que pintei. Gostei do resultado, muito fofos esse casalzinho apaixonado.
Espero que gostem tb. Desejo uma ótima semana para vocês. bjs e abraços...


o risco: