Seguidores

terça-feira, 28 de junho de 2011

Hortências em ponto cruz

Admiro demais essas flores: as Hortências. Que tal bordá-las em ponto cruz? Encontrei elas nas minhas navegações pela net.


segunda-feira, 27 de junho de 2011

selinho

Olá amigas, ganhei selinhos este fim de semana. Este acima ganhei da Suely. O blog dela é maravilhoso, cada pintura linda em tecido, plástico. visitem vcs vão amar: http://suely-rodrigues.blogspot.com/
Obrigada Suely.

 E este ganhei da Lili, tinha vários lá e escolhi este porque achei muito fofo rsrsrs.
o blog da Lili tem vários tipos de artes, todo dia tem novidades.http://lili-fazendoarte.blogspot.com/
Obrigada Lili
vou dedicar para 10 amigas, mas vou avisá-las ok?
abraços e ótima semana pra todas nós.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

quarta-feira, 22 de junho de 2011

selinho

Ganhei um selinho da amiga Nile. Visitem o blog dela: http://detudoumpoucomimos.blogspot.com/
Obrigada amiga muito fofo e verdadeiro. bjs.


domingo, 19 de junho de 2011

tapete jeans

Olá amigas e visitantes.
sabe aquela calça jeans rasgada que vc pensa em jogar fora? Dá pra vc fazer um tapete!!!
Este é da calça do meu esposo rsrrsr. Cortei, pintei e agora só falta fazer o bico em volta de barbante. Acredito que vai ficar chique. Abraços a todas e ótima semana.
flores: magenta, rosa escuro, branco pra iluminar e isca de preto pra escurecer; miolo: amarelo ouro, caramelo, sépia e branco. Folhas: verde pinheiro, verde pistache, verde mugo, verde pântano e branco.
Risco.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Girassol

Olá navegantes da blogosfera tudo bem?
Como tinha um algodãozinho cru dando sopa, resolvi começar a fazer um jogo de cozinha. Fiz a capa do botijão. Aí vem a dúvida o que pintar??? Como gosto de flores optei pelo girassol pq parece que ilumina.
Bjs e ótimo fim de semana.
Cores: caramelo, amarelo ouro, amarelo limão. Miolo: sépia e siena natural.
folhas: verde pinheiro, ilumina com amarelo limão e escurece com verde pântano. Florzinhas: azul cobalto e branco. 
O risco:

quarta-feira, 15 de junho de 2011

menina

Olá amigas e visitantes...
Achei uma fofura essa menininha e resolvi pintar. Até que ficou linda. O risco está em uma das minhas revistas, qualquer dias desses eu posto ele. Abraços...

quinta-feira, 9 de junho de 2011

NIVER DO BLOG

10/06- 01 ano de existência do meu blog. Parece que foi ontem que criei o blog como tarefa de um cursinho de informática na educação. A Júlia que me orientou como criar e aos poucos fui descobrindo como usar,  então tive a idéia de postar minhas pinturas, pois estava iniciando nesta arte. Já bordava ponto cruz e minha vontade era de postar tudo que encontrava pela frente kkkkkkk Fiquei muito empolgada, confesso. Achava que não iria ter seguidores kkkkkkk. Mas o tempo foi passando...e conquistei muitas (os) amigas (os).Tenho até amigos internacionais!!!Para uns, podem ser poucos meus 89 seguidores,  mas pra mim são muito importantes. Até agora são 47.592 visualizações. Obrigada a todos que fazem parte deste cantinho. Ainda não consigo fazer o link-me, já tentei várias vezes, mas sem sucessos rsrsrrs, quem sabe um dia né?Tentei criar um selinho e acho que consegui rsrrrs. Abraços a todas (os) e mais uma vez OBRIGADA.



sexta-feira, 3 de junho de 2011

Triunfo das Nulidades: Prá kê tê prefeççores...

Olá amigas seguidoras e visitantes. Recebi este e-mail e como trabalho na área da Educação, fiz questão de publicar no meu blog. Se quiserem comentar fiquem a vontade. abraços...

Triunfo das Nulidades



 Ronaldinho Gaúcho : R$ 1.400.000,00 por mês. "Homenageado na Academia Brasileira de Letras"...



Tiririca : R$ 36.000,00 por mês, fora os auxílios e mordomias; "Membro da Comissão de Educação e Cultura do Congresso"...

Piso Nacional dos professores: R$ 1.187,00...

Moral da História:

Os professores ganham pouco, porque só servem para ensinar coisas inúteis como: ler, escrever e pensar.

Sugestão:


Mudar a grade curricular das escolas,
que passaria a ter as seguintes matérias:

- Educação Física:
Futebol

- Música:
Sertaneja,
Pagode,
Axé

- História:
Grandes Personagens da Corrupção Brasileira,
Biografia dos Heróis do Big Brother,
Evolução do Pensamento das "Celebridades",
História da Arte: De Carla Perez a Faustão

- Matemática:
Multiplicação Fraudulenta do Dinheiro de Campanha,
Cálculo Percentual de Comissões e Propinas

- Português e Literatura :
Para quê ?

- Biologia, Física e Química :
Excluídas por excesso de complexidade










quinta-feira, 2 de junho de 2011

croche

Olá amigas seguidoras e visitantes. Postando hoje alguns croches de barbante. É da revista coleção trabalhos em barbante da editora minuano.