Seguidores

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Feliz Natal

Oi pessoal tudo bem? Hoje tô rápida . Já são duas postangens no dia.rsrrs
Esse fim de semana foi bem proveitoso pra mim. Pintei dois guardanapos, cortei e costurei uma camisa
pra minha filha e ainda fui na festa de confraternização onde meu esposo trabalha.  Se gostarem dos guardanapos deixem um recadinho, vou gostar muito e retribuo a visita, com certeza. Abraços e tenham uma ótima semana.

os riscos tem aqui no blog, é só ir em riscos para pintura ou motivos natalinos ok?

8 comentários:

Neide disse...

Oi Vandinha
Vc tá com o turbo ligado hein amiga rsrs!!!
Ficou lindo seus panos de prato.
Uma ótima semana.
Bjs.

graça oliveira disse...

Adorei o trabalho Vandinha!Tudo lindo,a pintura o barrado!
Um grande abraço

Sueli Donati disse...

Eu amei!!!muito capricho e beleza; Parabéns!

Vilma Varanda disse...

Oi Vandinha! que lindo este Papai Noel , posso copia-lo para pintar? tenho varios pedidos e ja pintei todos que tinha. Meu blog estava com problemas e vc não esta aparecendo aqui,sera que vc pode clicar seguir este blog de novo não quero ficar sem vc. beijo

Vilma Varanda disse...

Oi Vandinha!hoje estou vendo todos os meus amigos queridos e vi que aqui no seu blog também estou muito bom.obrigado pela visita.beijo

Vilma Varanda disse...

Oi Vandinha!hoje estou vendo todos os meus amigos queridos e vi que aqui no seu blog também estou muito bom.obrigado pela visita.beijo

Glória Maria - Fadinha disse...

Como não amar seus trabalhos?! Amei te conhecer. Vim desejar um feliz Natal, muita saúde e alegrias. Que Deus abençoe sua família. Fique com a paz de Jesus. Carinhos

Artes e Desarranjos disse...

Oiii, obrigada pelo carinho!
Seus trabalhos são liiindos! Parabéns!
Bjuuu,
Josi