Seguidores

domingo, 20 de novembro de 2011

cueiro escorregador

Olá amigas tudo bem?  Bem vindas as minhas mais novas seguidoras, que bom ter vcs por aqui, obrigada por escolherem meu cantinho. Fiquem a vontade, e deixem o nome do blog de vcs para que eu possa ir visitá-las e fazer parte tb. Hoje estou postando um Cueiro que fiz para o Luiz Antonio que ainda vai nascer daqui há alguns meses. Amei este desenho, são elefantinhos escorregando no arco íris. Falta fazer o bico de croche em volta. Bjs amigas, ótima semana e fiquem na paz.

Mais de perto:

O risco


2 comentários:

MEIRE disse...

Oi queridona...
Ficou lindo... o Luiz Antonio, vai se esbaldar neste arco-iris....Ficou muito alegre e fofo....
Tá caprichando no enxoval heinnn....rsrs
Tenha uma ótima semana, amiga...
Bjs.....

Vilma Varanda disse...

Oi amiga! hoje voltei para vazer uma visitinha, e também agradecer por me visitar obrigado.vc também e de um capricho impressionante lindo!!!!!!!!!beijo