Seguidores

terça-feira, 18 de outubro de 2011

presentinhos

Olá amigas seguidoras e visitantes tudo bem? Obrigada pelas visitas e comentários, pelas novas seguidoras, fiquem a vontade, voltem sempre. Estou postando hoje presentinhos que ganhei. O primeiro é um porta treco reciclado. Pote de sorvete enfeitado com retalhos de tecido, passa fita, florzinhas de biscuit e puxador. Este foi a lembrancinha que a escola deu no dia dos professores. Achei bem criativo por isso resolvi trazer para vcs, quem sabe inspira alguém né? rsrsrs.


O outro é um mascote dos queijos Tirolez. Participei de um sorteio no site: http://www.delicias1001.com.br/ e ganhei. Fiquei muito feliz, pq nunca ganhei nada em sorteio ainda mais nos blogs kkkkkkkkkkk. Quando vi o email comunicando que eu tinha ganhado, pensei que fosse vírus kkkkkkkkk aí fui no site conferire tava lá meu nome. Chegou bem rápido o prêmio, minhas filhas gostaram tanto que carinhosamente o chamam de "bigode" kkkkk. Então é isso, bjs a todas.



5 comentários:

Val Monteiro Artes disse...

Ola amiga!!! vim agradecer suas visitas no meu blg, e perabenizar seus trabalhos amiga estava com saudades fique com Deus bjs da val.

Nil Lima da Silva disse...

Nossa quanto presente!!!!!!!!!
Você merece.
E quanto ao Bigode ele parece o seu Tartaro dona da padaria aqui perto de casa..rsrsrssr
Um abraço querida curta bem seus presentinhos e tudo de bom.
Beijão.

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Querida
Obrigado por sua carinhosa vst,amei
Lindos seus presentes,vc merece
Um grande bj

Luli Alves disse...

oi !
tá rolando sorteio lá no blog
ateliemaniadefazer.blogspot.com/
participe..
Bjs
Luli

Glória Maria - Fadinha disse...

Que fofos! Parabéns pelos lindos presentes. Fique bem. Bjs