Seguidores

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

minha 1ª fraldinha pintada

Olá amigas, bom feriadãoooo a todas.

Espero que estejam curtindo muito o Dia das Crianças.
Em homenagem ao dia estou postando minha primeira fraldinha pintada.
Na verdade é uma fraldinha de boca que fiz para minha filha dar de presente para o Arthur que acabou de nascer, filho de uma das amigas dela. Gostei do resultado achei fofinho esse elefantinho no circo. Daqui uns dias pinto mais algumas fraldinhas. Bjs a todas as amigas seguidoras e visitantes.

Eu quero ser sempre uma criança, sabe por que?
            Porque criança é vida e eu quero viver sempre!!!


O risco

8 comentários:

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Querida
Mito fofa sua fralda
Linda parabéns
Bjsss

Sueli Donati disse...

Ficou linda!!!! Parabéns.

Ana Paula disse...

Olá Vandinha, parabéns pela pintura da fralda. Pinturas infantis são as minhas prediletas de fazer.


Beijos.

Nil Lima da Silva disse...

Oi Vandinha,
Essa fraldinha ficou liiiiiindaa!!!
Espetacular...
nem parece que a primeira que você pinta.
Ficou muito cuti!!!
Parabens.
Um grande abraço querida e tudo de bom.

Glória Maria - Fadinha disse...

Vandinha, acho que vou engravidar e te encomendar as fraldas. Lindinha demais! Bom fim de semana. Carinhos

Artesanatos da família Rezende disse...

Que fofura!!!

MEIRE disse...

Oi amiga, mais ki lindinha que ficou hein......Se a 1ª ficou assim imagine as outras. Bom domingo para voce. Fica com Deus.....Bjs...

Elaine disse...

Oi vandinha, parabéns, ficou linda sua primeira fraldinha,bjs e boa noite