Seguidores

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

PARA DESCONTRAIR

Claro que devemos tentar atingir a perfeição!
Desde que tenhamos em mente, que ela é inatingível...

EXERCICIOS NEUROBICOS.

Veja abaixo alguns exercícios neuróbicos.
O importante não é acertar, mas estimular nossos neurônios e distanciar-nos daquele alemão indesejável (Alzheimer). Façam bom proveito!
Consegues ver 10 caras na árvore?

Há um rosto nesta foto, consegues vê-lo?



Consegues ver o bebê?
Consegues ver o casal a beijar-se?


Consegues ver 3 mulheres?

Interessante né? Vamos exercitar nosso cérebro.
Abraços....







7 comentários:

Pontos da Flor disse...

hahaha.. meus neurônios estão funcionando.. consegui fazer todos os exercícios.. rsrs
Legal a brincadeira.. Um bom final de semana pra vvc!!

VANDINHA disse...

kkkkkkkk Parabéns então. òtimo fim de semana pra vc tb.

MEIRE disse...

Oi Vandinha, ki legal estes exercícios, fiquei contente em saber que está tudo OK comigo....Eba...Consegui ver tudo...Tenha um excelente final de semana....Bjs...

Neide disse...

Oi Vandinha
Comigo tudo bem e vc?
Eu naõ consegui ve o bebe rsrs.
Obrigada pela visita, e uma ótima semana pra vc tbm.
Bjs.

Neide disse...

Voltei rsrs, não estava conformada em não ver o bebê rsrs, agora sim, consegui ve...boa a brincadeira...Bjs.

VANDINHA disse...

kkkkkkkk Oi neide, não se preocupe na 1ª vez tb não conseguia ver nenhuma cara na primeira figura kkkk pensei que fosse pegadinha. MAs depois observei bem e vi as caras kkkkkk.

Telas Sob Encomenda disse...

adoro esses exercicios, amei seu blog ja estpu te seguindo