Seguidores

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

pano de prato pintado

Olá amigas seguidoras e visitantes tudo bem?
Pintei este pano de prato com motivos de copo de leite, tb fiz o barrado de crochê. Sempre fico na dúvida de como pintar copo de leite, pq a gente vê tantas versões kkkkk. Mas é assim mesmo cada um tem o seu estilo. Agradeço a todas as visitas, comentários e pelo carinho. Abraços e fiquem com Deus.


cores utilizadas: 
flor: branco e branco metálica, na área do miolo misturei um pouquinho de siena-natural e cinza-lunar, pistilo amarelo ouro e caramelo. Folhas; verde musgo e verde pistache iluminado com branco. Florzinhas em branco com amarelo ouro e miolo em caramelo. Chapéu: ocre ouro e contorno com marrom. Laço; rosa escuro e branco.
O risco

7 comentários:

graça oliveira disse...

Olá Vandinha!
Gostei demais da pintura dos copos de leite!Parabéns!
abraço forte

VANDINHA disse...

Oi graça, obrigada pelo carinho, abraços querida.

MEIRE disse...

Oi Vandinha, ficou maravilhoso seus copos de leite, seu estilo é da hora rsrs.... BJS....

Elizabete Araujo. disse...

Olá amiga e irmâ querida.
amei seus copos de leite mto bonito.
Estava vendo junto com uma amiga ela tbm gostou.
bjos fique com DEUS

VANDINHA disse...

Olá Meire, obrigada pela visita e pelo carinho valeu abraços.
Oi Elizabete querida irmã e amiga tb rsrsrs. Que bom que gostou da minha pintura, ainda mais vc que pinta super bem. Agradeça sua amiga por mim tb. Abraços e fique com Deus.

Nil Lima da Silva disse...

Oi Vandinha, como vai?
Outro dia eu te pedi esse risco, mas eu acho que o blog não salvou o meu comentário, mas não precisa mais, já consegui um bem parecido, eu quero fazer uma semaninha com chapeus, depois que eu fizer te mostra tá.
Um abração e um maravilhoso final de semana.
Bjs

Cantinho da Bet disse...

Passei por aqui pra dizer que vou te seguir também....gostei do seu blog...
O melhor de tudo é que você compartilha os riscos...
Parabéns...