Seguidores

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Homenagem ao meu irmão que se foi



Este é meu irmão Paulinho que nasceu no dia 02/07/1966 e se foi no dia 03/08/2011 com 45 anos de idade. sempre foi muito extrovertido, amoroso, fiel amigo, companheiro. Deixa muitas saudades, muitos amigos e sempre será lembrado com muito carinho pela alegria que transmitia a todos. Sempre quando chegava ou saia dava um abraço super apertado, não tinha vergonha de demonstrar seus sentimentos. Deixou um filho de 14 anos muito lindo que mora com meus pais e uma esposa. Sempre viveu perigosamente, gostava de alturas, saltava de paraquedas, adorava andar de avião, sonhava em comprar um (rsrsrsrs). Morreu trabalhando numa torre, pois ele montava torres altas. De acordo com informações preliminares relatadas pelo homem que sobreviveu, eles estavam presos a um cinto de segurança, quando um equipamento que erguia parte da antena cortou a corda que os sustentavam e eles acabaram caindo de aproximadamente 20 metros de altura. Paulinho chegou a ser socorrido com vida, mas no trajeto para Sinop, nas proximidades do município de Itaúba, acabou não resistindo aos ferimentos e veio a falecer.
Tenho certeza que ele está num lugar melhor que este mundo sofredor e que cumpriu sua missão na terra levando alegria por onde passava.
Descanse em paz meu maninho.

11 comentários:

MEIRE disse...

Oi Vandinha, nessa hora não temos palavras para consolar, mais uma coisa eu aprendi, Deus não leva ninguem antes do tempo e nem depois, é na hora certa. A missão dele já estava cumprida, e Deus há de sustentar aqueles que ficaram. Só o tempo para amenizar a dor....Fiquem com Deus....Bj.

Shirley de Lima disse...

Acredite sempre que o SENHOR É NOSSO ABRIGO E NOSSA FORTALEZA!

Nil Lima da Silva disse...

Oi Vandinha minha amiga, sinto muito pelo seu irmão, ele parecia ser uma pessoa maravilhosa e deve ter nestes 45 anos enchido a vida de vocês de gargalhadas e alegrias.Infelizmente o partir deste mundo independe da nossa vontade ou do tamanho do amor que temos pela pessoa, a hora de partir é de Deus somente e tenho certeza que seu irmão agora na companhia de nosso Missericordioso Pai.
Fique em paz querida e que você e sua familia possam passar por este momento dificil no colo de Deus.
Abraços.

Elizabete Araujo. disse...

OI amiga irmã querida meus sentimentos pelo q aconteceu com seu irmão.tbm ja passei por isso perdi meu filho querido mas Deus sabe de todas as coisas as vezes ñ entendemos a vontade dele nas nossas vida, mas devemos aceitar.
Deus e o nosso consolo.bjos fique com DEUS

VANDINHA disse...

Amigas Meire, Shirley, Nil e Elizabete, Deus as abençoe pelo apoio e palavras de consolo. è só Deus mesmo para nos dar força e confortar nessas horas. É bom saber que temos amigas que podemos contar. Abraços, fiquem com Deus.

graça oliveira disse...

Olá Vandinha!
Que Deus possa consolá-la nesse momento de dor.Aceite meus pêsames!Tenha fé e forças para superar tudo isso.

VANDINHA disse...

Obrigada amiga Graça pelas palavras de conforto. Fique com Deus.

Nanci - Paranoemi disse...

Que todo amor que seu irmão deixou nesta vida o conforte agora, onde quer que ele esteja. Que Deus o ampare e o recolha em seus braços amorosos. E que você e sua família fiquem com Deus em seus corações, com fé, com a confiança de que nosso Pai faz sempre o melhor por nós.
Abraço

vandinha disse...

OI Nanci, obrigada pelas palavras de conforto e carinho.Deus a abençoe sempre. Abraços.

Claudiana (25/11/2010) disse...

Não podia deixar de vir aqui agradecer a gentileza, muito obrigada, tenha um ótimo fim de semana, bjs

Glória Maria - Fadinha disse...

Sinto muito Vandinha, mas tenho certeza que ele está sendo muito bem cuidado. Fique bem. Beijos