Seguidores

terça-feira, 9 de agosto de 2011

BODAS DE OURO

Olá pessoal tudo bem?
Tínhamos programado as bodas de ouro de meus pais para o dia 07 de agosto, mas infelizmente dia 03 de agosto perdemos meu irmão. Cancelamos a festa claro. Mas como as camisetas já estavam prontas, vestimos e tiramos fotos.
O CONVITE

SELANDO A UNIÃO

MEUS LINDOSSS

A FAMÍLIA RODRIGUES REUNIDA

MINHAS FILHAS

Fizemos somente um almoço com nossos familiares e quem sabe ano que vem se Deus quiser fazemos a festa que eles merecem. O importante é essa união que temos.
E a nossa vida continua. Que Deus nos abençoe para sempre, Amén.

12 comentários:

Deolinda Gandra disse...

ola parabéns pela boda dos seus pais e beijo grande para vocês de muita força pelo o que aconteceu fiquem com Deus

Welize Archas disse...

Parabéns pelas Bodas de seus pais...
Adorei seu blog...
Estou te seguindo e agora aguardo sua visita no meu blog para ver minhas criações em scrap decor..

http://welize.blogspot.com

bjs

vandinha disse...

Olá Deolinda, obrigada pelas felicitações e pelo carinho, bjs amiga. Welize seja bem vinda ao meu cantinho e obrigada pelas felicitações tb. Já conheci teu blog, achei muito lindo e criativo. já estou te seguindo tb. abraços.

Deolinda Gandra disse...

OI PORQUE QUE NÃO CONSEGUI POSTAR NO MEU BLOG? NÃO TEM NADA QUE AGRADECER DISSE TUDO DE CORAÇÃO. BEIJO E BOA NOITE

Ana Paula disse...

Oi Vandinha, meus pêsames pela morte do seu irmão e parabéns pelas bodas de ouro dos seus pais. Certamente eles são um testemunho para esse mundo de hoje em que os valores do casamento e da família estão ameaçados.


Beijos.

Neide disse...

Oi Vandinha
Obrigada por sua visita, volte sempre.
Parabéns pelas bodas de ouro de seus pais, isso é muito lindo.
Meus sentimentos por seu irmão.
Que Deus conforte o corações de todos.
Bjs.

vandinha disse...

Oi Ana Paula e Neide, obrigada pelo carinho de vcs amigas. Agradeço de coração. Deus abençoe vcs. Abraços.

Artesanatos da família Rezende disse...

Que linda familia...meus sentimentos pela perda de seu irmão...Mas é muito lindo ver nossos pais fazerem tantos anos juntos...né...é muito orgulho...meus pais fizeram bodas de diamante...
Dê um abraço neles por mim... UM abraço pra ti!!!

vandinha disse...

Olá Dine, obrigada pelo carinho amiga. Que lindo seus pais fazerem bodas de diamante!!!
è muito orgulho para o filhos né. bjs. e ótima semana.

Nil Lima da Silva disse...

Oi Vandinha que linda a sua familia, e que maravilhosa esta força que vocês tem pra passar juntos por este momento.
Que Deus abençoe sempre a sua familia e mantenham vocês unidos e felizes.
Um abraço e muita força.

VANDINHA disse...

Oi Nil, obrigada amiga pelas felicitações. fique com Deus. abraços.

MEIRE disse...

Oi querida Vandinha, ki lindo é ver um casal unido há tanto tempo né !!!Ano que vem faço bodas de prata, e já me sinto uma vitoriosa, imagine seus pais heinnn. Amiga tem selinhos pra voce no meu blog. Otimo final de semana.. Bjs..