Seguidores

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Vídeo- Cesta

Olá amigas seguidoras e visitantes tudo bem? Aproveito para agradecer a todos que deixaram suas palavras de conforto, felicitações e o carinho, nos dois post anteriores. É bom saber que mesmo distante e sem conhecer o rostinho de cada um de vcs, posso contar com o apoio. Deus que abençoe a todos. Estou postando este vídeo da Ariane Cerveira, que achei maravilhoso. Espero que gostem. Está muito bem explicado, parece fácil rsrrss. Eu tenho dificuldades em pintar cestas, mas com esse vídeo agora vou aprender direitinho. Beijocas, abraços e fiquem com Deus.

4 comentários:

Deolinda Gandra disse...

ola tudo bem ai? passei aqui para saber de você! beijo

Edna e Marlei disse...

Olá Vandinha obrigado pelo comentário deixado em nosso blog,eu uso termolina.bjus Fica c Deus Marlei.

Neide disse...

Oi Vandinha
Este vídeo é muito bom.
Passa lá no blog que tem selinhos pra vc.
Bjs.

VANDINHA disse...

Olá Linda, Edna e MArlei e Neide, obrigada pelas visitas. Já fui retribuir as visitas tb. abraços e tenham um ótimo fim de semana.