Seguidores

sexta-feira, 1 de julho de 2011

orquídeas roxas

Olá amigas e visitantes. Fiz duas toalhas de mesa em oxford, barrado lilas e as orquídeas em lilás tb. Tenham um ótimo fim de semana.

a pintura
 sombreado em verde pistache, alguns lugares verde pinheiro, as folhas em amarelo limão e verde musgo, iluminadas com branco; as flores em lilás e violeta iluminado com branco, pétala central em amarelo ouro, vermelho e branco. As florzinhas menores são brancas com miolo amarelo, a base em azul caribe e violeta.  

o barrado de crochê


O risco

5 comentários:

Neide disse...

Olá amiga
Linda toalha, parabéns.
Estou te seguindo, venha conhecer meu cantinho, ficarei feliz com sua visita.
Tenha um ótimo final de semana.
Bjs.
http://www.neidepinturasecroche.blogspot.com/

graça oliveira disse...

OLá Vandinha!
Amei a toalha!A pintura está maravilhosa!
abraço da amiga graça e um ótimo final de semana

helenatassano disse...

Obrigado pelo seu carinho. Seus trabalhos também são muito lindos.
Beijoca

Anônimo disse...

Oi, Vandinha, vc foi muito guerreira de enfrentar um crochê desse tamanho...E as orqídeas ficaram lindas, muito harmoniosas!Parabéns, amiga, abraço de Suely pinturas.

vandinha disse...

Obrigadas amigas: Neide Seja bem vinda ao meu cantinho, Graça pela simpatia, Helena e Suely. Realmente estou orgulhosa de mim mesma kkkk. Pensei que ia demorar um tempão pra fazer o bico de crochê, mas a linha ajuda tb. Bjs e ótima semana pra todas vcs.