Seguidores

sexta-feira, 24 de junho de 2011

riscos para pinturas






8 comentários:

Anônimo disse...

Olá amiga
Gostei muito de seu blog aqui de longe vou seguir.
Bjs
Candita
"As pinturas da Candita"

VANDINHA disse...

Oi CAndita,seja bem vinda amiga e fique a vontade, volte sempre que quiser. Abraços e ótimo fim de semana.

Claudia Beatris disse...

Lindos riscos, obrigada amiga...
bjs...
Um maravilhoso final de semana para
você e sua família.

Anônimo disse...

Oi, Vandinha, tudo bem?Tem um selinho prá vc no meu blog, postagem do dia 23/06.Não tá o nome do seu site, mas é para todas as amigonas...É claro que vc tá dentro!!!Abraço de Suely pinturas.

VANDINHA disse...

Oi Claudia, obrigada pela visita e comentários. Já fui visitar teu blog e tb estou te seguindo, muito lindo. Oi Suely, então já tô indo buscar meu selinho rsrsrrs bjs e ótimo fim de semana pra todas vcs.

Nil Lima da Silva disse...

Oi Vandinha como vai?
Muito obrigado pela visitinha e pelos comentários, as minhas rosas não são legais, eu tenho um problema com elas, já fiz cursos, já paguei aulas avulsas mas não tem jeito.
Na hora com a professora eu faço bonitinho, sozinha some tudo da minha cabeça...Eu fico até constrangida quando as pessoas querem me encomendar rosas, por que eu não sei fazer direito. Acho que só com uns 10 anos de treino pra ficar mais ou menos...rsrsrs.
Abraços.

Claudia Beatris disse...

Olá Vandinha, também sou crente, sirvo a Deus na Congregação Cristã no Brasil, tb. A paz de Deus.
Fico feliz em ter você tb me seguindo no meu Blog, amei este trabalho das galinhas e vou tentar fazer tb.Beijos, querida, Deus te abençõe!!!
Sempre serás bem-vinda no meu Blog, apareça sempre que puderes...

lili disse...

Os riscos são lindos, valeuu...
Tem selinhos pra vc lá no meu blog, beijão boa semana.